quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Incondicional

...e na ânsia de querer salvar o mundo, esqueci de quem me pôs nele.

Ainda bem que uma boa conversa, um doce caseiro e uma novela resolvem tudo.

Te amo, mãe!

6 comentaram porque quiseram:

Guiga, tu mamis tá de aníver?
Manda beijo pra ela.

Nossa, não pode esquecer mesmo. NUnquinha.

ah, mães e filhas...

é fd.
A gente quer curtir, estudar, cada dia mais envolvido no trabalho, balada, amigos de projeto na igreja, enfim, tantas coisas, q a pessoa mais nos ama e amamos, q deveria ficar em primeirissimo plano, as vezes esta em setimo e assim por diante.
Minha mae fica de cara comigo, nem me xingar me xinga mais.
mas disse tudo, uma boa conversa, um pouco de colo,.. cura e perdoa qquer coisa.
Mae - meu maior BEM!

qto a sua, rsrs deve ser mto gata.

Um dos dias mais legais da minha vida foi quando descobri que minha mãe era uma pessoa normal, que fazia coisas certas, erradas, conhecia ou nunca ouviu falar de um assunto...
Morar longe dos pais dá saudade nessas horas.

Beijos, Guiga!

tu tens primo em SC né. Sei ...rsrs.

tche, ve se atualiza o blog ae hein
bjao e saudades de ti no msn