terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Comercial sincero

Eu sei que esse comercial é do Instituto Akatu, mas poderia ser um comercial do Zaffari criado por um publicitário super sincero!

6 comentaram porque quiseram:

Ai, querida...sem expectativas seria ótimo mesmo...A gente vai cansando com o tempo. As situações vão se repetindo e tudo acumula.
Bjs

Hahaha....só tu mesmo Guiga.
Mas eu dou um desconto pro Zaffari...esses produtos estão mais com cara de Big ou Carrefour...hahaha

Ainda bem que beijo não estraga.

Beijo!

boh! toda vez que coloco alguma comida fora rola uma lágrima... e isso que me esforço para não colocar.

:(

boa propaganda!

moro sozinho desde maio`de 2008, ate agora nao aprendi a comprar meu rancho.E fd!

bah, eu vou várias vezes no supermercado, mas como as coisas na hora. Não é consciência não, é nojo de coisa podre.

A carne de hoje é a almôndega de amanhanhã que é a pizza da noite. ehehehehehe
Borra de café vira um bom eliminador de odores de geladeira. e como a gente faz café aqui! :)