sábado, 10 de janeiro de 2009

Verão 2009

Sempre tem umas músicas que marcam esse ou aquele verão, né?
Algumas que marcaram meus últimos verões foram: a maldita "Festa no Apê", todo o CD acústico do Papas da Língua, os funks "Se ela dança, eu danço" e "Glamurosa" (ah, desses eu gosto, tá!), "Deixa o verão" do Los Hermanos, "Island in the Sun" do Weezer (cujo clipe sempre me faz chorar)...e esses foram só os que eu consegui lembrar agora.
E o que será que vai ser do meu verão 2009? Bem, ando taradinha por hip hops e música italiana! Nada a ver, né? Mas it's ok...me gusta!
Descobri os caras do Gym Class Heroes, e adorei! Clipes engraçados e músicas dançantes! Muito bom! A melhor é "Cookie Jar"! Letra impagável e o cara poderia ser filho do Chico Anysio fácil fácil!

Aí depois tem Akon, Ne-Yo, Rihanna, esses outros aí que são figurinhas repetidas em Top Tens da MTV e da VH1.
E pra quem gosta de música italiana, recomendo "Sei solo tu" do Nek, "Un'emergenza d'amore" da Laura Pausini, Tiziano Ferro (músicas meio chatinhas mas as letras são lindas!) e as antigonas tipo Abbronzatissima, Il Mondo, Datemi un martello, e tudo mais que eu encontrar no LPs de mamãe! ;)
E assim vou levando meu verãozinho modesto em Porto Alegre! Musiquinhas, filminhos, casinha e meus bichinhos! Ah, e nem tá tão quente assim pra ir pra praia!

3 comentaram porque quiseram:

Putz, aqui tá quente pra caraca.
Ah, nem lembro mais de qual música marcou meu verão. Mas eu adoro estes funkzinhos ai q vc citou, mas por aqui eles já nem tocam mais...ja passou faz tempo.

bem nao ando acompanho mto musicas de modinha. Porem, na virada em atlantida, na boate CEVARIA comecou a tocar uma musica da blitz e uma pia de uns 20 anos me perguntou - e blitz nao e - eu respondi, sim, alias, pois e, minha geracao teve Renato Russo, Evandro Mesquita, Leone, Cazuza, Arnaldo Antunes, Herbert Viana e o tal atual Hipie Rock ou seja la como se escreve ainda veio do Tim Maia - e a sua geracao... - ele ficou sem resposta - depois em casa, lembrei-me dos Raimundos e Skank, mas acho q minha praia e ir no BALONE nas quartas qdo da

nao tenho vivido nada como Marina Lima lancou: Vem chegando um verao, oh calor no CORACAO.

to desatualizado ou nao tem nada bom mesmo,... qual sera a resposta!

BÁ... nem quero saber quais são as músicas da moda este verão. TENHO MEDO!!! no mais, realmente não está muito quente em POA este ano ou ficará MUITO quente em março, que é meu medo. lembra ano passado??? affee...

muito boa a seleção musical.

;)