quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Bye 2008... Hello 2009

Eu adoraria ter memória suficiente para poder fazer uma retrospectiva do ano de 2008...mas sou daquelas pessoas que nunca lembra se tal evento foi há um mês ou há um ano, sabe?
A única coisa que posso dizer sobre 2008 é que foi um ano de altos e baixos (se bem que todos os anos são assim...). Situações difíceis, chatas, complicadas...mas com finais felizes em 90% das vezes! Acho que o balanço é positivo, no fim das contas.
E 2009?
Tomara que seja um ano com mais trabalho, logo: mais dinheiro, logo: mais ajuda aos que precisam (eu, inclusive!), logo: mais felicidade e realização!
E na minha mente utópica, espero que seja um ano de maior conscientização em relação ao meio-ambiente. Um ano de maior respeito a todos os seres vivos do planeta. Um ano com menos intolerância, menos preconceito e menos ódio.

You may say,I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one


Um ótimo Natal a todos! Ah, e não comam o presépio!
Um 2009 cheio de realizações e alegrias!

E que o blog seja atualizado mais vezes! :P

5 comentaram porque quiseram:

Guria, uma belo Natal pra ti!
Um 2009 bombando!
Beijão e valeu pelas visitas!

eu até sei listar 2008, relembrando os acontecimentos, mas quase não lembro os sentimentos que estiveram envolvidos em cada coisa. Só sei q passou muito rápido, tive pouco tempo de pensar e muita ação para praticar. Foi meio chato, meio sem emoção. Cheio de altos na vida profissional e algumas derrapagens na vida profissional.

Muito mais trabalho em 2009 para vc, para mim e para todos que precisam. O restante a gente conquista.
Beijos
Feliz 2009

na verdade, na verdade - o q mais me atrai a ti é a sua elegäncia de dispor as palavras - nao lembrar rsrs... é ótimo!

para mim valeu mto este ano, ano de amadurecimento e ajuste da bussola para a estrada da vida.

q 2009 seja excelente para nós!

olha... ainda não fiz o balanço de 2008 e acho que nem to afim. foi um ano chato. ainda bem qe está no fim. espero que em 2009 tudo melhore.

boas entradas (uia) para nós.

bjsss

Foi uma no interessante para mim. Muitas mudanças, mas poucas sensações novas.