segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jogo ou não jogo?

Acabei de ler essa sorte no meu Orkut:

Jogue com esses números na loteria: 5, 12, 39, 43, 62, 87

A tentação é grande, mas e se forem números amaldiçoados como no LOST?

7 comentaram porque quiseram:

nao use a razao.
Siga sim, seu coracao!

ah, finalmente alguém me diz para que servem os famosos números do LOST. ahahhaahahahha

nah, guarda teu dinheiro que tu ganha mais.

Se Joga!

Caraca, o orkut nunca me mandou uma sorte destas. Eu jogaria se estivesse no seu lugar. E não entendi a da Moni...a gente já gasta menos de 5 reais pra jogar na loteria...Guardar isso vai render mais? hahahahahahahaha

BEijocas

olha Jaque... eu prefiro ter 5 reais na carteira (que provavelmente pagará alguma cerveja), do que jogar na mega e peder meus cinco pilas e a mega. :P

mas, cadum, cadum.

E se os cinco reais virarem 50 na raspadinha? Tem q arriscar...rs

A Mega-sena do Brasil é foda (60 nros é covardia)...mais fácil os Ets chegarem aqui do que saírem os números.
Já aqui...heeheh...tô jogando..ahahah

E mais, CEVA em 1o. lugar...