quarta-feira, 2 de julho de 2008

Laqueadura JÁ!

Alguém aí ficou sabendo da existência do site súúúúúper útil (e deliciosamente babaca) Make Me Babies? Pois é, apareceu no Fantástico desse domingo e, óbvio, eu que não sou boba nem nada, fui correndo fazer um filho com o Johnny Depp, né!

Ah, quer filho com o Johnny Depp, é? Então toma!

Make Babies with friends and celebs!


Chocada com o resultado, me atrevi a fazer um filho com o Jude Law...pra quê?

Make Babies with friends and celebs!


Quase chamando a SAMU, de tão desnorteada, resolvi, por fim, fazer um filho com o magnífico (e preferido de 11 entre 10 mulheres) Brad Pitt. Que decepção...

Make Babies with friends and celebs!


Resumo da ópera: consegui a façanha de fazer um filho albino (com cara de colono) com o Johnny, uma filha mulata (a cara do Dudu Nobre!) com o Jude, e uma filha ruiva (com cara de bebê renascentista) com o Brad. O que me leva a concluir que, ou o "cruzador" de informações do site tem sérios problemas, ou o problema está nos meus gens, né! Sendo assim, nada de procriar pra moi!!!!

Ai, vou te contar...fazem esses sites só pra gente perder as esperanças de ser mãe de top model e ficar milionária!

Unf!

7 comentaram porque quiseram:

ai, Guiga, esse site misturou o pior dos genes teus e dos galãs heheehhe só saiu bebê feio hihihihi

acho que a biologia na prática dá resultados mais eficazes (e mais prazerosos tb uhu!) hahahahaha

bjocas!

ahahahahhahahahahah... não consigo parar de rir... a filha com o Jude tá uma coisa!

:P

bj

t arrisca a simular com minha foto, pra ver se nao fica lindo!!!
Mas assume depois né!
:)

Este comentário foi removido pelo autor.

Hahaha....Guiga, aquela fotinho é tu mesmo?
Escolheste tua pior tb pra mandar pro programa, queria milagre.
Mais, não tentaste mandar umas fotos de dogs ou cats? hahahaha

Besos

Ah, pensa no lado bom: vc pede pensão e gasta rios de grana com maquiagem, viagens e etc...huhhhh
Pelo menos os feiosinhos serviram para algo...rs.

Os bebês do Jude são sempre mulatos. Acho que isso quer dizer que ele deve ser ruim de cama e a gente tem que apelar para o Denzel Washington.