segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mas hein?

Puxei um papel lá do fundo da gaveta...nele estava escrito, com a minha letra:

Senha: DROGAS
Pergunta: Tu te achas esperto?
Resposta: Eu sou mesmo um imbecil

Hein?
Preciso dizer que eu não tenho idéia do que se trata?
Se alguém descobrir, por favor, não use essas informações contra mim!

3 comentaram porque quiseram:

AHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA

Dori, temos que achar o Nemo... qual a senha? DROGAS? E se te perguntarem se tu te achas esperta? Eu respondo que sou mesmo uma imbecil...

sempre há uma explicação.

ahn, coisa de geek.......
essa é a senha pra algo, que tu criou qdo tu não sabia direito usar internet........tipo um webmail....depois de criar a senha, qdo o sistema te permite selecionar uma pergunta secreta e tu digita uma resposta que te lembre a senha??? Caso tu perca.....

Meu deus....atestado de geek agora afu.........

hahahahhahaha
acho que tu estavas sob efeito de alguma substância alucinógena no momento que anotaste isso! hahaahahaha

bjus!