sexta-feira, 20 de junho de 2008

Baby steps

E é assim, de pouco em pouco, com passinhos de formiguinha, que o mundo vai mudando pra melhor!

As sacolas das Lojas Renner agora são oxibiodegradáveis! Mais informações no site do fabricante.

Porque os supermercados não seguem o exemplo?

10 comentaram porque quiseram:

valiosa informação. Excelente!

bacana!!!!! mas a minha de tecidinho é mais bonitinha....hahahahahaha


bjoooooka fro! :***********

massa.
usarei.

hummmm... um dia eles chegam lá... assim espero!

Eu estou tentando achar aqueles carrinhos de feira pra levar no super comigo. Não aguento mais sacolas plásticas em casa....

Fora que fica muito melhor de carregar com rodinhas ;)

Mas essa do Renner foi boa! Vou comprar mais tranquila lá!

Acho que faz tempo que não passo por aqui. Bom voltar, gosto do tom. Não achei link pro orkut (será que já nos adicionamos?). Em todo o caso: Lathife Cordeiro, muito prazer! Que os bons exemplos sejam seguidos! bjs :*

Ah, e a C&A e a Opção (Aqui do RJ) já tem ecobags a venda...na opção...eles dãod e brinde para quem consumir acima de 200 reais.
Cara, impressionante, toda vez que vejo uma ecobag lembro de vc...rs
E até conheci uma moça aqui no Rj super engajada com estas paradas... Lembrei de tu de novo.
Beijos

Eu não uso essas ecobags e tbm não aceito as "sacolinhas-plasticas-que-contribuem-para-poluição-do-mundo". Na verdade nas poucas vezes que vou no mercado, sempre nego as sacoletas e levo tudo na mão mesmo. Tudo = coisas que me cabem aos braços.

Muito interessante. Será que sobe muito o custo? Espero que seja eficiente como dizem e viável também. Assim não levará muito tempo para que todos o adotem.

A sacola que a Berê leva com as coisas da Linda é ecológica. A Linda não sai de casa sem dois brinquedos, uma garrafa d'água, uma guia extra e pazinha de cocô.