Sincericídio
Eu adoro meter o bedelho em qualquer assunto! Principalmente quando o tema é "relacionamentos"! Acontece que a minha visão advogado-do-diabo-pessimista-abre-o-olho acaba gerando comentários nada bem-vindos. Sabe aquela frase famosa do filme Questão de Honra: "You want the truth? You can't handle the truth!!!"? Pois é...é isso que acontece quando alguém pede minha opinião. Eu invento de sinceramente dizer o que acho...bad idea!
Uma amiga me disse esses dias "Ninguém quer saber a opinião dos outros...só querem que digam 'que legal!' ou 'ah, tadinha!'...a opinião é o que menos importa!". Deve ser. Aí entra a máxima "Se não tens algo de bom pra dizer, fica quieto!". Sábia frase! Preciso lembrar mais vezes dela!
7 comentaram porque quiseram:
17 de junho de 2008 às 20:44
Se palpite fosse bom, certamente os políticos já teriam algum imposto pra ser cobrado junto!
Mas Guiga, pode ser que tu esteja certa sobre a "Bad idea" mas o que as pessoas menos precisam é uma âncora enquanto estamos rodados de gente que realmente quer nos empurrar pra baixo por gosto!
17 de junho de 2008 às 20:57
ah, Guiga, eu gosto da tua honestidade franca e diaba... quando quiser honestidade 100% sei pra quem perguntar.
e acho a frase ótima! daquelas de filosofia de caminhão. e o melhor é que poupa muuuito stress... hehehe
bjus!
18 de junho de 2008 às 10:36
Eu sou como você, no estilo "não pergunta, que eu respondo!"
18 de junho de 2008 às 17:18
olha, eu amo tua sinceridade e tu sabes bem disso. e toda vez que te pergunto algo é para saber a verdade e nada mais que a verdade. senão nem perguntaria nada... mas o pior é q tua amiga tem razão, tem pessoas que perguntam apenas para ouvir o que querem...
medo!
18 de junho de 2008 às 22:25
vai por mim, toda a ação tem reação, o q diferencia é a intenção ser reta ou não para o BEM!!!
Com certeza, o fato de ser unica e se relacionar com as pessoas a quem palpita algo, antes de ser um fato, com certeza foi sonhado por DEUS, intenção sendo reta, justifica claramente, sua paticipação e identididade única neste mundo. Enfim, ninguém igual a vc.
Até q enfim, algo em comun comigo!!!
ps: sofria com isso tb, até q recebi carta branca de alguém especial, q me enviou a provocar rsrsrs
19 de junho de 2008 às 22:58
A primeira pessoa com a qual tu deveria ser honesta e sincera é contigo mesma.
E se quiser alguém disposto a te dizer verdades, estamos aí.
Pense nisto, e tenha um ótimo dia. :*
20 de junho de 2008 às 14:28
Eu gosto da tua honestidade. Desde que tu não faça como a médica que disse que eu ia ficar velha e feia "que nem a minha mãe". Isso ninguém precisa ouvir. Mas gosto de ter olhos abertos. Isso é importante.
Postar um comentário