sábado, 14 de junho de 2008

E no Dia de Santo Antônio...

...ele simplesmente não te quer!

A Moni linkou o Manual do cafajeste no blog dela e eu fui lá ler. G-E-N-I-A-L! Mas nem achei ele cafajeste...tipo, ele é apenas um homem como outro qualquer.

Aí nessas eu pensei em virgular essa frase:
"Ele é apenas um homem, como outro qualquer."

E nessas de "como outro qualquer", "como isso" e "como aquilo", lembrei desse blog que eu adoooooro!

No mais, post curtinho mesmo.

11 comentaram porque quiseram:

Guiga, gostei mais do segundo link do que do primeiro!
Já vi que terei uma boa diversão pro sábado de noite: Blogs!!

Beijos e estou com muita saudades de ti!

Ps.: Amanhã se der sol, que tal um parque?

guria, pois eu descobri esse do Manual do Cafajeste por acaso....virou quase a minha bíblia, o cara é perfeito....hahahahahahha


bjoka pra tu!
:**********

tem outro da mesma linha e igualmente bacana: www.manualdocanalha.com


bjooooooo
:********

sim... Manual do Cafajeste é o que há!!!

:D

é bem engraçado o tal manual, dá pra dar boas risadas, desde que, não sejamos personagens da parte triste. Acho q precisa ser escrito o manual delas eheheh. Os homens nao estao se ligando nisso.
Acho q ia render R$$$...

Eu sou habitué do Cafa. Acho ele um machista, não diferente da maioria. Ele não é cafajeste e eu já disse isso pra ele. Afinal, ele é solteiro e faz o que quer da vida. Mas é preconceituoso pra dedéu. O nome do blog deveria ser algo como Manual do Guri de Apartamento Criado pela Avó.
Cafajeste = Homem compromissado que pega as outras
Don Juan = Homem descompromissado que pega todas e faz todas felizes
Guri de Apartamento Criado Pela Avó = Homem descompromissado, com horror a compromisso, raiva natural das mulheres, hábitos infanto-juvenis, metido a machinho

hahahahahahaahahah... amei as definições da Bia.
:)

IDEM!!!!

hauhauhahaauahuha

:*

Bia...tô contigo e não abro...

O manual é foda, é tudo verdade ali!

Obrigado pelo link Guiga!

Segundo a definição da Bia, o cafa é quase uma bicha mimada. Se me conhecesse melhor mudaria de idéia, maaaaas pseudo feministas não me atraem.

Bjao!! (legal seu espaço)