segunda-feira, 9 de junho de 2008

Penso, logo...

Programa Debate MTV sobre vegetarianismo:
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6

Obs.: tinha me esquecido de como o Lobão é o máximo!

6 comentaram porque quiseram:

comer carne faz mal? não sei... porque eu como carne? porque gosto e fui criada assim... um dia vou parar de comer carne? não sei, mas sei que diminui e muito a quantidade de carnes que como. evito muito comer frango e porco (só na lingüiça, hahahaha)e carne bovina é pouca mesmo. mas estou me esforçando e aumentando cada vez mais a quantidade de legumes.

adorei o debate, adorei o Lobão e o Nutricionista vegetariano. o Vegano me deu nos nervos... ah, amei o telefonema do biológo, hahahahahaha...

bjãoooo

assino literalmente embaixo da Moni!!!! hauhauhauhahhauhhuhauha....


bjoka, dona Guiga!
:*********

Não sei... Pra mim esse tipo de discussão é como aquela de comer ou não comer flores numa salada. Porque pra mim tão importante quanto um animal é a natureza. E isso deixaria a gente sem comer nada....

E desculpe a minha opinião, mas acho o Lobão um vendido...

Bem, to concordando com a Moni tb. E ainda tem mais: carne vermelha tem umas vitaminas essenciais que praticamente não são encontradas em outros tipos de proteinas e ainda tem o fato de que bife de fígado faz um bem enorme para a pele e cabelo. Só não como carne de porco...ECA.
MAs eu to diminuindo tb.

Meninas do meu coração: coloquei esses vídeos aí pra informar...ninguém precisa ficar se justificando, viu?

Hehehehhe.