quinta-feira, 5 de junho de 2008

Top 10 séries de tv

A Anita fez um top 5 de séries da tv a cabo e eu me emocionei pra fazer um top top também, visto que ver tv é o que mais faço na vida!
Difícil demais selecionar só 10...vou tentar fazer um resumão de séries de hoje e ontem! Ah, e sem ordem de preferência, pra nenhuma série magoar!

Friends
Tá, talvez essa seja a favorita! Revejo todos os episódios infinitamente...e nunca enjôo! Sempre vou dar risada! Phoebe, Monica, Rachel, Ross, Joey e Chandler morarão eternamente no meu coração!

Two and a half men
Simplesmente a melhor série atual! Charlie Sheen interpreta ele mesmo com maestria! Dou risada só de olhar pra cara de cada um dos três! Não perco!!!

Seinfeld
A primeira e única série "about nothing"! Outra série que já acabou e não consigo imaginar ficar sem ver as reprises! Episódios já clássicos até expressões que entraram pra cultura popular americana, como "yadda yadda yadda", "not that there's anything wrong about it", "master of my domain" e mais muitas outras frases inesquecíveis!

LOST
Tá, há quem diga que essa série é uma piração e que nem os roteiristas devem ter idéia de como solucionar tanto mistério...mas eu amo! Eu e mais sei-lá quantos milhões de pessoas no mundo! Sim, a série já é cult! E eu amo! O episódio dessa semana então foi um escândalo de bom! E sem falar no Sawyer, né! Yummy!!! Tanta coisa acontece nessa série que é impossível resumir...mas há quem tente.

Os Simpsons
Tá, nem preciso comentar esse, né? Tão bom que fizeram até filme! E o fato de estar na 19ª temporada já explica tudo! Homer is the best!

Miami Ink
Eu não sou fanática por séries/reality mas essa é muito legal. Porquê? Porque tem tatuagens, ora! Mostra diferentes estilos de tattoos e o processo de tatuar.

The New Adventures of Old Christine
Série com Julia Louis-Dreyfus, a mesma atriz que interpretava Elaine no seriado Seinfeld. Eu adoro ela! A única que se livrou da "maldição do Seinfeld" (nenhum dos outros atores teve sucesso com outros trabalhos depois do fim da série) e até ganhou um Emmy!

The Nanny
Fran Drescher é uma caricatura em pessoa e uma óbvia discípula de Lucille Ball! Adoro tudo na série, mas principalmente as tirações de sarro dos judeus do Queens! A babá gostosona, o viúvo, o mordomo intrometido...clichês, sim, mas funny as hell!!!

Frasier
O psiquiatra Frasier Crane e seu irmão, também psiquiatra, Niles...um mais nojento que o outro, um mais pernóstico que o outro, um mais metido que o outro, um mais patético que o outro, um mais doente que o outro...e eu amo os dois!!!

Sex and the City
Um espelho da mulher atual. Todas muito bem resolvidas com suas carreiras, muito bem remuneradas, lindas, informadas, bem comidas, inteligentes e na moda...mas quando se trata de relacionamentos, continuam um desastre! Não sabem nunca o que querem, além de que, claro, querem ser felizes! Outra série que virou filme!

Obviamente ficaram várias séries amadas (idolatradas, salve salve) de fora: Mad About You, CSI (New York, Las Vegas e Miami), Medium, Everybody Loves Raymond, King of Queens, According to Jim...isso sem contar as antigonas que passavam na Globo (Super Vicky, Alf, Primo Cruzado) e as de outros canais (Anos Incríveis, Minha Vida de Cachorro, Ellen). Tá...já deu pra entender que eu simplesmente não desligo a tv, né?

Desafio a Moni a escolher 5 ou 10 séries preferidas!

FALHA NOSSA!
Duas séries favoritíssimas ficaram de fora devido à minha caduquice múltipla: Desperate Housewives e Pushing Daisies! Não perco um episódio sequer!!!!!

10 comentaram porque quiseram:

pô, justo eu que não assisto seriados??? droga!!!

amanhã eu faço... agora vou cair nos braços de Morpheu.

isso é um aliviio :D'
exelente trabalho do site :]
eu juro que se eu soubesse colocar você nos meu favoritos eu colocava ;x
kkkkkkkkkkkkkkkkk

:*

eeeeeeeeeeeeeeeeeee, e tu ainda pôs SEX AND THE CITY, q por um tempo, foi quase a minha bíblia!!!! hehehehehehee!!!

megaÜberfodalhassa a tua lista, dona Guiga!!!!!

bjooooooooooooooooooooooka!
:******

eu fiz a minha humilde lista... Guiga, a megaÜberfodalhassa!!!

(adorei isso Anita)

hahahahahahahahhah

tá, agora ao meu comentário decente:
Friends: eu gosto deles mas tem temporadas que não posso assistir... lembranças ruins, sabes?
Two and a Half Man: AMO!
Seinfeld: nunca gostei dela, não sei pq... mas adoro a Elaine.
LOST: no!
Simpsons: SIM! amo!!! HOmer é meu ideal... jaahahahahaaha
Miami Ink: adoro, sempre me dá vontade de novas tattoos...
The New Adventures: adoro! ela é o máximo!
The Nanny: AMO!
Frasier: nunca me chamou a atenção...
Sex and the City: nunca assisti tb... mas acabei de ser obrigada a assistir, depois te conto pq...

bjs

eu sou viciada em Lost. Dou berros, gritos. Essa semana foi demais mesmo.
E sobre o Sawyer, prefiro o Jack. Morro.

Bjs

De todos esses assisto só Lost. Não tenho muita paciência pra ver seriado... Assisti os 9 anos de Arquivo X e os 2 de Millenium, agora acompanho Lost e that's all, folks :P

Guiga, todos os seriados da tua lista são massa! Fiquei com vontade de fazer minha lista também, ta aí:

1.That 70’s Show
2.Will and Grace
3.Friends
4.Sex and the City
5.The Fresh Prince of Bel-Air
6.Seinfeld (this pretzels are make me thirsty!)
7.LOST (já foi o 1° da lista)
8.The Big Bang Theory
9.America’s Next Top Model
10.Reality shows que mostram a vida de músicos que eu gosto, tipo The Osbournes, Gene Simmons Family Jewels e Snoop Dog’s Fatherhood.

Sim, eu vejo muita TV.

Bjo!

Sex and the City

Salvo a Samanta, que e a mais safadinha, nao concordo que elas sao bem comidas

talvez minha persepcao esteja ruim, veja bem, talvez

ps: que bom q voltaste ;)

bjo

1. Friends!!!
2. Lost
3. E.R.
4. Sex and the City
5. Twin Peaks