sexta-feira, 4 de julho de 2008

Intolerância zero!

Não gosto de postar mais de um post ao dia, mas não resisti!

O David Coimbra falou de mim na coluna dele de hoje! Só pode! Hehehe!

"Mas, se você quiser encontrar uma pessoa braba de verdade, procure uma mulher que seja vegetariana, defensora dos animais e ecologista, tudo junto. Ah, e feminista! Cruzcredo."

Olha, até tem um quê de verdade aí! Fico braba, sim! Mas não por intolerância, e sim por hipocrisia!

Mas, ó David, nem sou muito feminista, viu?

8 comentaram porque quiseram:

Guiguinha

Apesar de eu achar que tu merece que ele fale de ti, não foi de ti que ele falou. Foi do grupo de veganas que foi no lançamento do livro dele disfarçadas e fizeram um escarcéu porque ele tinha falado mal de vegetarianas.

Pior que isso é saber que esses grupos de veganos estão brigando agora pq vinha pode ser clarificado com produtos de origem animal... ainda bem que só tomo vinho tinto.

Vc não é muito feminista? Que bom.
Mas tem certeza mesmo disso?

hahahaha

levou um taquaraço do Davi Coimbra. hahahah é bom pra ficar esperta!!!

Minha ex tb era vegetariana, dava mta risada dela, apesar q tinha a pele bonita!!!

Ai meu deus...as pessoas não entendem sarcasmo!

:S

Eu sou feminista. Mas burra também.

as causas que tu defendes são boas, Guiga. e quem se importa se o david coimbra não gosta de vegans? eu não gosto de jornalistas gremistas e era isso hahahahaha

tu é maravilhosa e ponto. e o david coimbra é seco, feio e burro. ah e mto chato tb.


hauhauhauhuhauhuahuhauuha
bju fiaaa
:*****

hahahahahaahahahaha... muito bom o ponto de vista dele, muito bom mesmo. e ele tem razão. hoje em dia não interessa o que vc fale, sempre tem alguém cuidando para te processar ou te xingar. puta mundo cão!