quinta-feira, 10 de julho de 2008

Coisas bizarras da vida

Ontem à noite recebi um email de uma amiga com o novo número de celular dela e um convite pra bater papo no shopping. De pronto salvei o novo número na agenda do celular e mandei um torpedo pra ela: "Combinado! Dia tal, tal hora, no shopping! Beijoca!".

Alguns minutos depois toca o meu celular...um número que não conheço...atendo.

- Alô.
- Quem tá falando? (voz de mulher, mas não da minha amiga)
- Com quem quer falar? (eu nunca digo meu nome pra estranhos)
- Olha, tu mandou um torpedo pro celular do meu marido!
- (risos nervosos) Só pode ser piada, né?
- Tu escreveste "Combinado! Dia tal, tal hora, no shopping! Beijoca!", não é? Teu celular não é tal tal tal tal tal?
- Sim. (what the fuck?!?!?!)
- Pois é...então?
- Devo ter digitado o número errado...era pra uma amiga.
- Cuidado com isso, hein! (voz de ameaça)
E desligou.

Eu, tremendo mais que vara verde, com medo de vir a ser perseguida por essas mulheres insanas que nem de novela, mandei um email pra minha amiga! "Olha, acho que tu me deu teu número errado! Tô em pânico! Aconteceu isso e aquilo...".

Hoje ela me respondeu: "Ih amiga, sabe como é número novo...sempre erro!" ¬¬

Passado o susto, volto à minha indignação de sempre! Tipo, chegou o torpedo lá no celular do cara, ok? A mulher leu a mensagen do celular do marido sem ele saber? Ou ela leu, pediu satisfações, não acreditou no cara quando ele disse que não tinha idéia de quem era aquele número, e resolveu ligar porque acredita mais numa estranha do outro lado da linha do que no marido? Ou ele leu a mensagem, não entendeu nada, e foi correndo contar pra mulher "Ô môr, olha só, tem uma louca me mandando beijocas!"?

Só sei que o coitado do cara deve estar me odiando, porque agora a mulher dele vai ficar na cola! Se eu fiquei com medo dela, imagino ele!

10 comentaram porque quiseram:

se ela te ameaçar de novo, me avisa que vou lá mandar ela escolher o olho!!!

no mais, aposto que a mulher fuçou no celular do cara e ele nem sabe... ele devia estar no banho...

Hahahaha
Que bizarro isso!

Deixa que eles se entendam e jura pra mim que nunca mais liga de novo! :P

Hehehehe

Nada que esse cara fale ou faça vai convencer a mulher que ele não tem nada a ver com isso. Coitado dele.

Que sacanagem, Guiga. É bem o teu tipinho mesmo ...

Homi é tudo safado mesmo (mega revolts, hehehehe)....e tem muita mulher aí q mesmo com um do lado, continua precisando....

hauhauhuhaa
non te assusta...

bjokaaaaaaaaa
:***********

Mundo, mundo e mundo. Seus atuais valores e comportamentos!!!

As pessoas não se amam mais, nao sabem o que é isso. Ja namorei mulher assi, essa aí com certeza nao gosta do cara, ta com ele por qquer motivo, menos amor. Ja fiquei com mulher assim, duas atitudes desse tipo e demito a beldade na hora.


:) que bom que voltaste a escrever. Assim me sinto mais pertinho de ti

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Boa semana

Doce beijo

Fico desanimada em saber que existem mulheres neuróticas nesse nível. Coitada da loca.

Credo...Tá, ela é neurótica. Mas e se fosse vc, pensa só? Ia ficar com a pulga atrás da orelha sim...rs.

PUTZ!
Isso dá merda! UAHhuahua
Coitado do cara

Bah, pobre homem. Mas bem-feito, alguma ele deve ter aprontado para a mulher perseguir ele. Olha, eu acho que não existe neurótica sem causa.