quarta-feira, 30 de abril de 2008

I have a dream...


Hoje, no GoodSearch, eu descobri que alguém pôs em prática um dos meus sonhos!

O Tabby's Place é um santuário para gatos, lá em New Jersey, nos Estados Unidos (por mais óbvio que possa parecer, ninguém tem obrigação de saber onde fica New Jersey, né?). O lugar tem solarium, quartos especiais para os velhinhos e deficientes físicos, um lobby acolhedor para os adotantes em potencial, e uma organização (e limpeza) de dar inveja a muito hospital particular para humanos!

Simplesmente o meu sonho!

Se bem que o meu sonho (já que sonhar é de grátis) é um santuário para animais abandonados! Pode ser gato, cachorro, cavalo, cabrito, coelho, passarinho...o que vier! Todos muito bem tratados, cuidados e amados! E sem depender de doações ou voluntários (porque pobre de quem depende da bondade alheia, né!)...tudo mantido com a minha fortuna (herdada do falecido marido bilionário...que deus o tenha!)! Hehehehe! Ué, já falei...sonhar não custa nada!

7 comentaram porque quiseram:

que amooorrrrr!!! quando meu marido trilhardário morrer, te ajudo no Hospital de Animais Abandonados...

:)

dream a little dream...

guiga, que lindo! sabe que isso é um sonho meu também? aliás, acho que de muita gente que gosta de animais, conheço uma penca que seria voluntária numa casa dessas.

quem sabe a gente consegue ficar rica e montar um repouso assim pros bichos. eu imagino uma espécie de sítio, onde os animais possam brincar e deitar ao sol.

bjus

mais:

sabe que chorei lendo a história de como surgiu a casa para os gatinhos?

Moni: precisamos ir o quanto antes pra Mônaco conhecer nossos futuros maridos!

Vá: sonhos podem virar realidade, né? Quem sabe um dia? E eu tb deixei cair umas lágrimas lendo a história do Tabby! Mas ele deve ter muito orgulho do que seus donos fizeram! :)

Que lindo. Eu adoraria que tu casasse com um trilhardário. Eu te enviei uma lista deles, lembra?

Eu quero trabalhar lá!

É meu emprego dos sonhos!

Aceito pagamento em ronronadas e lambidinhas ásperas de gato.

Prezadas, seus problemas acabaram... acabei de ficar bilhonario, ja comprei o hotel, digo, spa e estou com serias dificuldades...alguem se habilita???

ass: redondinho!!