sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cinco melhores coisas da vida

Peguei lá no blog dela! É difícil mas topei o desafio!

TOP FIVE DAS MELHORES COISAS DA VIDA

5. Dinheiro
Ele compra felicidade, sim! Compra remédios, compra roupas, compra comida, paga as contas, compra o ingresso do cinema, paga os estudos, paga a gasolina praquela viagem no fim-de-semana, compra presentes pros amigos e familiares...entre tantas outras coisas! Infelizes e pobres de espírito são os que não sabem usar o dinheiro pra fazer o bem! Eu saberia!










4. Comer
Eu amo! Comer me faz feliz, sim! Pra mim, comida está tão ligada à felicidade que quando estou triste não tenho nem vontade de comer! Pode ser aquele feijão-e-arroz básico, pode ser uma massa, pode ser um fondue, pode ser um pãozinho com manteiga, um chocolatinho, um sorvete...nham nham, comida alegra o meu dia!











3. Rir
Ô coisa bem boa! Reunir os amigos e ficar dizendo bobagem, rindo até doer a barriga! Ver um filme engraçado e se jogar no chão de tanto rir! Aquele riso de fechar os olhos...rir até chorar! Eu não tenho paciência pra curtir fossa! Meu negócio é gargalhar! Claro que tem a hora de falar sério...mas é tãããão difícil!!!! Hehehehe!













2. Animais
Até poderia incluir aqui o bicho-homem, mas não. Estou falando dos animais que não mentem, não invejam, não destroem e não odeiam. Meu amor mais incondicional é pelos domésticos...cães e gatos, mas amo todos os demais! Eu me emociono ao ver tanta força neles, e ao mesmo tempo tanta fragilidade frente à maldade humana. A natureza é simplesmente mágica! E não imagino minha vida sem os cães e gatos que fazem (ou já fizeram) parte dela!









1. Amar
E não me venham com amor romântico porque esse só complica, faz chorar e faz doer! Estou falando de amor que liberta! Amor de mãe, amor de filha, amor de amigo, amor de irmãos, amor pelas pessoas que a gente nem mesmo conhece, amor pelos animais, amor pela vida, amor pelo trabalho, amor pela sua cidade e, o mais importante de todos, amor por si mesmo! Acho que vida não tem sentido se não amamos algo e se não nos sentimos amados! " Sem amor eu nada seria...", né?


E agora dá licença que vou tomar um café da tarde com minha mãezinha, curtir o barulhinho da chuva, sentar no sofá com meus gatos, e comer bolinho de chocolate! Hmmm, o dia que alguém me pagar pra eu fazer isso, tô feita! Hehehehe!

11 comentaram porque quiseram:

concordo contigo em toda listinha...

agora dá licença que vou tomar café da tarde com meu amigo imaginário, ouvindo o barulhinho da chuva, com meus gatos imaginários no meu colo, meu cão imaginário nos meus pés, comendo bolo de laranja.

ah, vida! melhor impossível!

outro top 5 ótimo! concordo que comer é uma delícia mesmo! e animais, sempre sempre sempre...

bjus

o q faz doer e complica é o q mais exerce a palavra: amor=doar-se, na primeira doaçao há revolta e cobrança e nao doaçao de coraçao. Como diria meu melhor amigo, este q vc deixou de lado é o unico capaz de desafiar as pessoas ...

os titãs encaram....

concordo com td o resto!

Muito bom!!
Fiz o meu esta tarde também e as semelhanças entre nós é fantástica. E me deixa feliz, faz eu me sentir mais pertinho de ti!!

:D

Ah, meu top five tb seria bem parecido com o teu, se bem que não ligo tanto para animais, mas tb sou incapaz de fazer mal. Sou mais apegada em plantas.

Agora, dá licença q eu vou rir demais na companhia dos amigos que eu amo como amo a mim mesma. O tempo aqui tá bom demais e a gente precisar gastar um din-din na rua se divertindo.
BEijocas

perdidona; tb sou mais apegado as plantas.
;)

É, sei lá. Acho que minha lista é um pouco diferente.

Eu quero me responsabilizar por mudar esse teu conceito de amor romântico. Me dá uma chance! :)

a foto da menininha rindo ficou perfeita!!

O que e necessario para amar? uma ou duas pessoas?


Ass: redondinho!

Ameeei!!!!