terça-feira, 29 de abril de 2008

Desafio!


Dessa vez foi coisa da Moni!
Eu já tinha respondido esse desafio com músicas da Madonna, e agora vou de No Doubt!

Você é homem ou mulher?
I'm just a girl
(Just a girl)

Descreva você mesmo:
I know who I am, but who are you?
(Sunday Morning)

O que as outras pessoas acham de você?
So many different faces
Depending on the different phases
(Magic is in the make up)

Descreva seu ex-namorado:
You and me
We used to be together
Every day together...always
(Don't Speak)

Descreva seu atual namorado:
He's not going to come
He's not going to find me
This is the way I guess it has to be
(Excuse me Mr.)

Onde você gostaria de estar?
Come get me, take me, to the land where my dreams come true
(Big City Train)

O que você quer ser?
I want a platinum blonde life
(Platinum Blonde Life)

Como você vive?
Running all the time
Running to the future
(Running)

Como você ama?
Love is like a punishment
(Rock Steady)

Diga algumas palavras sábias:
Why do the good girls always want the bad boys?
(Bathwater)


Confesso que eu tava com preguiça, mas até que ficou bacaninha! Não vou desafiar ninguém porque, como já disse, tô com preguiça! Hehehe!

3 comentaram porque quiseram:

Curto e direto!

Adorei!! :D

Fiquei até curiosa pra ver a resposta com outras bandas :P
É um desafio, talvez?? Hehehehe

Guiga, amei!!!

qualquer hora destas faço com o Heart...

:)

bjsss

Eu acho a moça do No Doubt a coisa mais Guiga ever!