sexta-feira, 25 de abril de 2008

A bad ad drives me mad!

Se tem coisa que me irrita nessa vida é propaganda ruim!

Querem exemplos das que andam me irritando?

Aquela do guri que quer fazer cocô na casa do amiguinho do colégio. Putaqueopariu! Mas se é meu filho que vem com essa viadice, eu dou toda uma cartela de lacto-purga pra ele e quero ver se ele vai conseguir ir até a casa do puto do Pedrinho!!!!
O que me consola é que o guri da propaganda deve ter os piores apelidos no colegio! E quando crescer, vai tentar chegar nas gurias nas festas, e vai ter que ouvir "Tu não é aquele que queria fazer cocô na casa do Pedrinho?"! Bem feito! A mãe dessa criança só podia estar bêbada quando levou ele pro casting!

Uma campanha que me irrita é aquela da Bavaria Premium. Que vai rolando um telefone-sem-fio e as pessoas vão falando coisas bizarras de como é feita a cerveja. Tchê, é muito forçado e sem graça! Tá, a primeira peça até foi engraçadinha, mas as outras me fazem grunhir na frente da tv! Fico pensando nos publicitários, podre de bêbados de Bavaria, criando qualquer bosta só porque estava acabando o prazo deles. E depois penso no tipo de cliente que aprovou essa coisa!

Mas a que mais me irrita de todas é a campanha da Colgate Total 12!
Vocês já devem ter visto: aparece uma mulher dizendo que não sabia que existiam 12 problemas bucais e tal. Sim, até porque NÃO EXISTEM!!!!! Olha a listagem do próprio comercial sobre o que seriam os DOZE problemas bucais:
·Cáries
·Protege as gengivas
·Tártaro
·Previne a placa
·Remove a placa
·Bactérias
·Manchas
·Cáries nas raízes
·Problemas na gengiva
·Limpa entre os dentes
·Mau hálito
·Fortalece o esmalte
Bem...o dia em que "limpa entre os dentes" for um problema, tá fodido, né?
Aí é só entrar no site da Colgate que aparece lá os 12 problemas bucais...e só SETE são listados!!! Ai jesus!!! E me irrita mais ainda que essa é uma campanha MUNDIAL!!!

Tá...é só contar até 10 que passa.
1...2...3...

6 comentaram porque quiseram:

concordo! todas essas propagandas são péssimas! e tiram a gente pra otário. fiquei imaginando o futuro do guri que quer fazer cocô na casa do pedrinho... hahahahaha

bá!!! IDEM!!!

cert qeu eu passaria o rsto da vida chamando o guri de Cagão ou Cagalhão!

hahahahahahahahaah

hAHAHAHA
Coitado do piá...

Mas... Já chegou ató o 10? :P

Putz, essa do coco na casa do pedrinho. Se fosse meu filho já ia ter levado umas na cara. Mega gay.

Ah Guiga, concordo com tudo o que disseste, mas a propaganda da Bavaria eu gosto...
bj

tem desafio para ti lá...

bjsssss