sexta-feira, 11 de abril de 2008

Catching up

Ausente todo esse tempo devido a uma overdose de trabalho e uma pitada de preguiça!

Início de semana com direito a fortes emoções! Passei três dias trabalhando no GAD, num iMac maravilhoso, alugadinho especialmente pra mim! Cheguei apavorada com a responsa do trabalho e, principalmente, porque não sabia mexer em Mac! Aprendi o suficiente pra perder o medo e agora já tô naquele clima de "tudo eu posso"!

Eu sempre fui avessa a desafios. Continuo sendo. Mas até que foi bom enfrentar um.

Nada a ver com nada...mas gostaria de avisar aos que fizeram doações de ração no meu aniversário, que sábado passado entreguei tudo (foram 33kg de ração) para a Rejane, da Associação Duas Mãos Quatro Patas! Ela, por sua vez, repassou tudo para a Vladete, que toma conta de mais de 300 cães e uns 30 gatos, em Viamão. Valeu, galera do bem! Muito obrigada mesmo!

E, falando em bichos...
...depois da minha experiência na quinta-feira passada, tenho um dica pra dar aos "donos" de gatos: se o seu bichano estiver tendo um pesadelo, não tente confortá-lo, ou você correrá o risco de ter um dedo devorado!
Sim, já se passou uma semana e ainda dói.
Surpresa positiva dessa história toda: o atendimento no posto do SUS da Tristeza! Pessoal mais simpático e prestativo que de muito hospital particular por aí!

E por hoje é só, pessoal!

4 comentaram porque quiseram:

amo tu e o teu bom coração! :D

bem, nunca vi meus filhotes tendo pesadelo, mas acho que é um risco mesmo ehehehhe

bem que eu te vi direto no working... hahahaha achei que era piada :P

brincadeira!

bjus!

OH MY GAD!!! eu é que agradeço por ter dado papá para os bichinhos...

:)

Ahã...que nem a Moni disse, OBRIGADO a você, por ter feito esta boa ação.
Dar dinheiro ou ração é fácil, perto, as vezes, de destinar um tempinho para realmente ir atrás e fazer o bem.
Isso me faz pensar se nossa vida, corrida, onde trabalha-se para ter um mínimo, é o que realmente tem valor... O_O

seja bem vinda na gadi. quando precisar de listas de atalhos de novo, grita aí ;)