quarta-feira, 2 de abril de 2008

To be or not to be...pink?


Essa foto da MariMoon tá muito linda! Amei mesmo! A roupa, o cabelo, o ângulo, a composição toda! E aí deu uma saudade do meu cabelo rosa! Mas não adianta, acho que nessa vida as coisas têm de ser feitas de acordo com a idade, e a minha idade de ter cabelo rosa já passou. Hoje em dia acho que ficaria ridículo...uma coisa assim "estergrossiana".

Pelo menos tive meu cabelo rosa numa época em que acho que não paguei vale...lá pelos 22 anos. Ainda bem que fiz! Foi divertidíssimo! No melhor estilo "no regrets"!

Those were the days! (A Sônia Lima lá, lá lá lá lá...)

PS.: pros que pediram foto do MEU cabelo rosa...tá ali no link!

11 comentaram porque quiseram:

Eu já tive o cabelo todinho roxo e já tive tb as pontas pintadas de rosa. Morro de saudades de ter uma cor completamente não natural de cabelo, que assustava as velhinhas e encatava as crianças.

Tá, e cadê a TUA foto!?

eu gostava do teu cabelo rosa. sabe que gostaria de ter pintado o meu de uma cor louca assim? whatever, o vermelho também é marcante.

essa foto tá linda. A Mari Moon tá mais bonita do que é hehehehee gostei muito da composição.

beijoca

Me lembro do teu cabelo rosa, era bem legal, mas lembro que tb dava um trabalho.
Nesta vida tudo tem a sua hora certa (que poético, hehehhhe).
Beijocas

bááááá... que coincidência!!! e eu te falando desta bisca aí ontem. :P

assiste o programa dela, vais gostar.

eu NUNCA te vi de cabelo rosa :(

CHUIF!

E eu! perdido com aqueles dreads quase mofando em plena "juventude" (além me sentir velho agora, esse termo foi meio da mamãe, foi não?) andando por aí se sentindo o Bob Marley da vida.

Hoje careca. Me sinto ótimo.
o e-mail ficou (dread.luc) e a saudade também.

bjo,
Lucas.

essa menina é estilosa. Eu não tive cabelo rosa, mas já fiz cada coisa... hehe. Algumas eternas, como as tatoos. bjs :*

Eu tive mechas rosa, lembra? Uma vez que botei anilina, na �poca da Virtus. Porque eu sou que nem a hebe: t� sempre valendo uma inova�� mesmo aos 80.

Assim como o meu tempo de cabelo comprido acabou.

Não gosto da Mari, mas esta foto tá linda mesmo. Nunca fiz algo assim...tb nunca tive vontade. O máximo q já fiz foi cortar o cabelo bem curtinho...hj em dia não cortaria tanto assim.
Beijos

lindo demais teu cabelo rosa...

:D