segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A idade traz sabedoria

Ouvir a conversa dos outros é algo que muito me agrada! Pois ontem ouvi uma senhora dizer:

— Quando fiz 30 anos resolvi tomar algumas decisões: só vou andar com quem me faz feliz; só vou fazer o que me dá prazer; e só vou andar em carro com ar condicionado.

Tia esperta!

12 comentaram porque quiseram:

Moni com preguiça de se logar disse...
14 de janeiro de 2008 01:31
 

hahahahahahaahahaha...

eu estava junto!!!! não cheguei a ouvir isso (surda é foda), mas a Tia Vera é o máximo.

lembra do "...ah, tem que ter alguém memso para nos comer de vez em qdo..."

hahahahahahahaahah

Bjão e obrigadão

hahaha..eu também já estou cheio de 'decisões' para quando eu fizer 30 anos...

beijinhos

gostei da maneira de ver as coisas. bem, acho que não vou esperar chegar aos 30... :)

Ei Guiga... Adorei o Blog, principalmente do seu tom de humor.

Li todos os posts da primeira página, parabéns! Curti!

Ops... estava logada errada. Agora sim. Se quiser, faça uma visita no meu blog tb. rs

Segue crítica -

muito fácil e oportunista a maneira de viver assim!
Como diz um ditado e na minha opinião verdadeiro ditado: Quem não serve; não serve.

hahahahaahahahahaahaha...

sábio....

(sobre o comentário mais acima...)

Oportunista?!
Eu deveria querer mais dificuldade na minha vida, então?

Não, amigo...
Muito obrigado...

A tia é sábia...

KKKKKK! Bouuuua.
Me conforta saber que não sou o único que gosta de.
Uma vez vi dois vovozinhos conversando. O mais velho falou sabiamente:

- Sabe por quê as pessoas não vivem mais quanto nós? É porque elas andam descalças.
--
Depos disso nunca mais toquei o solo sem uma prévia proteção. ... vai saber.

.
.
Sempre vejo seus coment's nos nossos blogs incomuns. Gostei do seu. Vou acompanhar.

Bjo
Lucas

Essa tia não deveria pegar taxis da Cidade. Eles SEMPRE me mandam carros sem ar condicionado e motoristas que não conhecem Porto Alegre.

A Tiazinha sabe das coisas...adorei os conselhinhos e quero conseguir colocar em prática antes dos 30...se esperar até lá eu morro...
Ah, mas isso do carro com ar-condicionado...putz, acho que é exigir demais...
Beijos
Ah...o comentário anônimo? Putz, nobody deserve.
Beijos