quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Post duplo

Sabe aquela história de ver desenhos em nuvens? Tá, às vezes dá pra ver imagens em sombras ou manchas também, né?
Uma vez, lá pelos meus 3 ou 4 anos, vi a sombra do Peter Pan na parede do meu quarto. Nem preciso dizer que fui correndo dormir com meus pais, né? Pois agora acabei de ver o Che Guevara na copa da árvore.
Meda!

******************************

Divulgação de site: Adote Dois Gatos
Bem, um casal recolheu dois gatinhos da rua e agora quer doar esses bebês. Quem souber de alguém interessado, é só mandar o link do blog!

4 comentaram porque quiseram:

Eu sei como é isso...
Tb enxergo constantemente; só que é sempre alguma coisa de comer.
Ou então, coelhos...

Agora, Che Guevara na copa da árvore, é de assustar mesmo.

Valeu pelas visitas. Tô voltando só agora do ritmo de praia.

tu bebeu o que hoje filha? me vê um igual!

:P

qto aos gatos: E4U AINDA NÃO POSSO!!! BUÁÁÁAÁÁÁÁ

eu tb vejo coisas. Vi Seu Jorge em um bar aqui em fortaleza, pensei que era um pau de tequila que eu tivesse tomado, mas era o dito cujo meRmo.

Uy com Y de tanta meda.

Eu nunca vi o James Dean numa nuvem, por exemplo.
Acho que não tenho muita imaginação...