domingo, 18 de novembro de 2007

Manteiga derretida

E eu chorei quando a noiva entrou na igreja.
E eu chorei quando o noivo fez um discurso apaixonadíssimo pra noiva.
E para a minha surpresa constatei que, lamentavelmente, eu tenho sentimentos.

15 comentaram porque quiseram:

lamentavelmente? NOSSA! teus sentimentos são os mais lindos que já vi. TODOS eles, principalmente este que tu tens de ser a durona da turma. e realmente é. mas acho lindo qdo tu confessa que ainda é meiga. nem que seja por 5 segundos, hahahahahaha

bjão Delícia Cremosa.

toda vez q se aproximos dos sacramentos, o que temos de divino dentro d nós se manifesta,....e nos faz bem;... nos sentimos o que somos "humanos" - ... acho q deviamos nos aproximar mais vezes e gozar a Graça dos sentimentos de alegria, felicidade e o consolo da saudade - o problema é q a maioria na vai. Comovido com o texto. Enfim, tu nao engana ninguem hhehe.
seu fã de texto comovido. Tentei t add no orkut, mas acho q tu ta magoada - não consegui. ;(((

Bj

ahhh Guiga, isso é pq tu ainda acredita em coisas bonitas como amor... :D

eu sempre choro em casamentos, sou boba total!

no próximo tu te anima e vai pegar o buquê hehehehe

bjus!

o que posso dizer? É bom saber que as pessoas tem sentimentos...mesmo que sejam em momentos emotivos....

oh.oh.
isso é grave.

Casamentos são um caso a parte, ainda mais esses tradicionais com flores e flores, noiva com vestido lindo e juras de amor.Difícil uma mulher não se emocionar com isso, ainda mais se um ou os dois noivos são pessoas que a gente gosta muito.

É de amolecer qualquer coração!

Bjo!

Quem diria Guiga chorando em casamentos, mas acho que o evento causa
esse tipo de coisa.

P.S. = nunca chorei em nenhum casamento, será que sou uma pessoa sem sentimentos?(hihihihhi)

E~u sou toda errada. Choro em desenho animado e não choro em casamento. Acho que não sou mulher.

Eu estou salvo, em partes...
Casamento, só me faz chorar se for de pena do pobre coitado, hehehe
(que minha mulher não leia isso...)

Em compensação, aquele Extreme Makeover Home Edition, que passa na TV à cabo, faz eu parecer uma menina...

Imagina, ter sentimentos é ótimo. A gente se envergonha deles, às vezes, por bobeira. Eu sempre choro nos casamentos das pessoas que gosto. Normal.

hahahaha
eu tb choro com desenhos animados e Extreme Makeover!!! hahahahhaha

resumindo: sou uma chorona de carteirinha!

FINALMENTE VOU CONSEGUIR ESCREVER AQUI, hehehe.

China, não vem que não tem, tu tem mais sentimentos q a Madre Tereza. Quer que eu explique?

Quer casar comigo? prometo, roupa lavada, jantares a luz de vela, vinho tinto seco ao som de um tango argentino, lareira e mto sexo

Ai...eu ia chorar tb. Que merda ter sentimentos.
Beijos

Ainda nao sabia k tinha sentimentos? Pensava k nao os tinha?
lol
E chorou, emocionou se!!! Boa!

gostei do blog! bjs