sábado, 17 de novembro de 2007

No dos outros é festa!


Hoje eu vou no casamento de uma ex-colega de trabalho e amiga muito querida e maluca! Estou ansiosa principalmente porque ela me disse que a festa dela vai ser a Festa do Ano! Só quero ver!
Isso tudo ficou borbulhando lá no meu subconsciente e gerou um sonho pra lá de doido!
Sonhei que estava chegando no casamento dela...na Disney! Muitas filas, corre-corre e diversão. No meu quarto do hotel apareceu uma menininha do além (resquícios do filme 1408 na minha rica cabeça oca) que queria me matar...então ela me trancou no banheiro e as torneiras, o chuveiro e a banheira começaram a jorrar. O nível da água foi subindo, subindo...ainda bem que era um sonho e em um segundo eu já estava bem longe de lá, como se nada tivesse acontecido!
Longe de lá mas não numa situação melhor! Eu estava arrumando a casa (sei lá eu que casa, de quem ou onde) e, por exemplo, se eu pegava uma escova do banheiro e colocava na mesa da sala, assim que eu voltava pro banheiro a escova estava ali, de volta no lugar. Isso aconteceu com vários objetos. Aí eu, calmamente, concluí que a casa não queria ser arrumada...que as coisas tinham que ficar no lugar que "ela" determinou! Detalhe: eu nem me assustei com essa conclusão!
Nessa arrumação toda, deixei um objeto cair no chão e ele foi sugado! Peguei um mata-moscas (não me perguntem porque alguém leva um mata-moscas pro sonho!) e enfiei o cabinho no chão...e senti alguém puxando lá de baixo! Aí eu fiz força e puxei, e veio um morto-vivo-esqueleto me dizendo um monte de coisas! Nessa hora eu soltei o mata-moscas e o bicho "bluf" pra dentro do chão! E eu nem me acordei com tudo isso! Parecia tudo supernormal!
Imagino os sonhos que a minha amiga-noiva deve estar tendo! Se bem que ela está de fato vivendo o meu pior pesadelo! Ai que medooooooo!!!!

4 comentaram porque quiseram:

haahahahahahaahahahahahahahahaha

NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!!

comentários: festa na Dysney deve ser o máximo! a menina tentando te matar afogada não é o máximo. a casa que tu deverias estar arrumando deveria ser a minha, tá feia a situação aqui. será que não consigo arrumá-la pq ela não quer ser arrumada? que medo da minha casa. tem um canto aí para mim?

:P

ps: sonhei que eu era casada com o agente Mulder. estávamos na minha casa (não esta, mas outra), junto com a Lé e o MM's. o Mulder saiu para buscar uma coisa qquer e a Lé me olhou e disse: "Moni, tu já viu algum ET ou teu marido é louco mesmo?"

acordei rindo. conclusão: devo parar de ler Arquivo X.

Eu "si divirto" muito com esses relatos dos teus sonhos!

Hahahahahahaha! Tu "levou" um mata-moscas pro sonho.