sábado, 15 de setembro de 2007

Situação difícil essa, hein?*

Ando dormindo nos horários errados...tipo, no meio da tarde, ou logo depois do jantar...aí quando chega na hora de ir pra cama quem diz que os olhinhos fecham? Tsc tsc, no way! Aí fico vendo tv...aí apago a tv...aí fico coçando a barriga do gato...aí penso na vida...aí escrevo vários posts mentais...e nessa pensação toda relembrei de todos os meus finais de namoros. E me dei conta que decidir terminar um namoro é sempre uma situação complicada. E decidi que num possível próximo relacionamento eu quero é tomar um pé na bunda, porque é mais fácil. Pode até ser mais triste mas é mais cômodo.

Parte 1 de 5
Ele estava há um ano nos States. O namoro foi se desgastando. Ele esqueceu do meu aniversário (o fim da picada!). Decidi que assim que ele voltasse eu terminaria (porque terminar por telefone é péssimo, não é?). Fiquei com um cara. Não fui esperá-lo no aeroporto. Fui na casa dele pra conversar e ele disse que estava de saída. Ele descobriu que eu tinha ficado com um cara e ligou pra minha casa pra me encher de desaforos. A minha mãe tinha feito bolinhos de batata e minha melhor amiga estava aqui em casa. Elas pegaram o telefone e devolveram todos os desaforos. Tudo isso durou mais ou menos uma hora. Os bolinhos de batata esfriaram e murcharam. Terminamos a noite dando risada da situação e comendo bolinhos frios. E antes de dormir eu cantei a altos brados aquela musiquinha do Ace of Base:
I got a new life
You would hardly recognize me
I'm so glad
How can a person like me care for you?
Why do I bother,
when you're not the one for me?
A vantagem é que o tempo vai apagando as coisas...olhando agora, nem vejo complicação aí, mas na época a adolescência fez tudo parecer um dramalhão dos bons!

* Frase preferida do Antônio Fagundes quando apresentava o Você Decide, lembram?

2 comentaram porque quiseram:

pior que na adolescência tudo parece uma drama gigantesco, paixões arrebatadoras que a gente acredita que vão durar a vida toda hehehehhe

tens que contar os outros finais, Guiga!

bjus

bá, na adolescência qqur coisa relacionada com o coração é o fim do mundo.

affe, como somos bestas!