sábado, 15 de setembro de 2007

Parte 2 de 5

Estudávamos no mesmo colégio e éramos colegas. Viramos melhores amigos e depois viramos namorados. Tranquilidade total...acho que nunca brigamos! Acabamos indo pra mesma faculdade, os dois na Famecos, mas cursos diferentes. Não me lembro exatamente o que houve (quem me conhece sabe que sou lesada assim mesmo) mas o namoro foi definhando. Talvez muito estudo, talvez aquela vontade de solteirice, talvez qualquer outra coisa... Aí na saída da aula, num final de manhã ensolarado, eu vim com aquele papo de "Vamos conversar?" e falei que não estava mais rolando. Não lembro se ele concordou comigo, mas foi tudo tranquilo, como sempre. Até demos risada. Eu lembro que voltei pra casa me sentindo mais leve, mas também triste por ter perdido meu (único) melhor amigo.

3 comentaram porque quiseram:

são os melhores finais. tb tive isso com o Flávio. tá, confesso que teve uma época que gostaria de matar ele, mas pasou...

:D

E agora que a poeira baixou, não pensa em tentar ressucitar essa amizade com o moço? Ou não rola?

Perder amigo é muito pior que perder namorado.

Susi, hoje em dia somos amigos, sim! Mesmo que seja só pelo MSN pq ele mora longe!