quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Girl, put your records on

Ontem eu ouvi discos.
Peguei meus LPs preferidos e ouvi. Bem alto. E dancei pela sala.
Ouvi ABBA (disco da mamãe, claro!), ouvi músicas dos anos 80 (aqueles Mega Hits, alguém lembra?), ouvi meu disco da Barbie (relembrei as festinhas de aniversário só de meninas lá em casa) e encerrei a noite dançando lambada. Espetáculo!
Fiz uma listinha das melhores músicas e estou a catá-las em mp3 agora. Fazer o que se no carro não tem toca-discos? E com a buraqueira que são as ruas, não ia prestar mesmo.
Coisa bem boa. Amo meus discos! Aqui em casa vitrola não é artigo obsoleto.
************************************
Ouvi aquela música da Vanessa Paradis...Joe le taxi. Que acabou virando Vou de taxi na voz da Angélica.
Ouvi também aquela da Kylie Minogue...I should be so lucky. Que acabou virando Acho que sou louca na voz da Simony.
Ouvi ainda aquela do Def Leppard...Love Bites. Que acabou virando Mordida de Amor, um sucesso do grupo Yahoo (muito antes de existir o Yahoo da Internet!).
Eu adoro essas versões cafonas em português! E se vocês também gostam, lambam os beiços com esse videozinho aí!

10 comentaram porque quiseram:

"Mega Hits" e a melhor coletanea ja lancada no Brasil. E tenho dito!

E essa ai que tu tem?

http://www.fotolog.com/roxbury/16914781

Eu tenho da 2 ate a 5. Queria muito ter a 1. Quem sabe um dia eu cavoco nos sebos do centro e acho!

BAH!
lambada me lembra Beto Barbosa e a música "adocica meu amor, adocica, adocica meu amor, a minha vida"... pronto, agora vou cantar essa belezura de canção a tarde inteira! hahahaha

EGS: eu tenho o 2, o 3 e o 5! Me lembro da capa do 4 mas não sei pq não comprei! O Mega Hits 1 deve ser raridade pq nem encontrei na internet!

Vá: o disco que eu ouvi não tinha "Adocica" mas realmente a música é um chiclé!!! Hahahaha!

Aqui em casa os bolachóes também sempre estão rodando na vitrola, adoro vinis e sou totalmente saudosista em relação à música.

O Yahoo é oitentão crássico, Robertinho de Recife na guitarra, Def brasileiro. Tinha um outro grupo, o Placa Luminosa, tu lembras?

Curti o post, beijos.

Claro, Tiago!!! Imagina se eu não vou lembrar de "O nosso amor é linduuuuuu, tão linduuu", hahahaha! Adoro!!! E lembro tanto do Yahho como do Placa no "Qual é a Música"! Ai ai ai...que nostalgia!

BÁ!!! depois sou eu que me puxo nas músicas, hein???

:P

PS: adoro a parte do "...coração quebrado em um corpo inteiro..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Yahoo e uma das maiores bandas brasileiras.

Oucam o disco "Versoes" que eles lancaram no ano passado e CHOREM GLITTER com as musicas.

Moni, não é "coração quebrado e orgulho inteiro"? Eu sempre canto errado!!!!!! Hahahahahaha!
"Chorem glitter" foi óóóótima!!! Hahahahaha!

Alguém sabe quais eram as faixas do Mega Hits 1? Eu conheço as do 2-5. Outra coisa, existiu o Mega Hits 6? Não sei se eu estava muito passado mas eu vi uma vez numa capa estranha de um disco o nome, e se eu não me engano eu fiquei confuso por que eles puseram It Musta Have Been Love do Roxette bem como tinha no 4. Estranho isso. :S