terça-feira, 11 de setembro de 2007

Flashback

Hoje nós falamos de blogs, como sempre. E aí a comentou que queria salvar os posts dela e eu disse que já tinha feito isso com meu blog antigo: salvei os posts no Word. Ai, sem nada mais pra fazer de tarde, catei o tal arquivo e reli tudo o que escrevi naqueles 5 meses.

E sabem que cheguei a algumas conclusões?
• Uma amiga comentou na época que achava meu blog muito deprê. Hoje concordo. Tinha o sarcasmo de sempre, mas deprê demais mesmo. Ponto pra ela!
• Também concluí que meu jeito de escrever não mudou. Isso é bom ou ruim? Ai ai ai!
• O meu jeito de pensar também não mudou. Bem, ponto pra mim!
• Eu atualizava o blog quase diariamente.

Me deu uma vontade de comentar tantas coisas agora...vários assuntos na cabeça! Mas acho melhor deixá-los pra outros posts. Quem sabe assim atualizo mais o blog!

No mais, gostaria de dizer pras minhas meninas que amei o café e o almoço! Estava morrendo de saudade! Pena que não tiramos fotos.

E, sem mais, deixo aqui um videozinho que há tempos eu amo! Espero que gostem!

2 comentaram porque quiseram:

eu tb salvei os posts. mas só os que eu considero melhores, porque vi que escrevo muita besteira hahahaha depois de separar os legais criei o marcador melhor de mim, para saber onde procurá-los no blog. ficou bem mais fácil!

tb amei o café e o almoço e as fofocas e as risadas! :D pena que eu tinha que trabalhaaarrr...

ba, sempre esquecemos de bater fotos!

:(

AMO esta música, e eu não achava teu blog depre...

:P