domingo, 9 de setembro de 2007

Histórias


Foi depois de levar uma chapuletada na cabeça que resolvi tatuar o "Amara est veritas". Doeu e doeu, como deve doer uma tatuagem. Na vida o negócio é medir as dores e compará-las, pra que nada doa além do que realmente deva (ou mereça) doer.
Tattoo terminada. Na hora de ir embora cruzo com o Frank, que pede pra ver a tattoo e pergunta seu significado. "A verdade é amarga", eu respondo. Ele adora! Completa dizendo que viu num estúdio de tatuagens em Barcelona uma frase na parede que dizia "La vida duele". Ele achou as duas frases parecidas de certa forma.

E quando me perguntam se tatuagem dói, respondo que a vida dói. Tudo dói.

No pain, no gain.

Talvez tudo que vale a pena doa. Cedo ou tarde.

4 comentaram porque quiseram:

Sou viciada em tatuagem.

Se eu pudesse tatuar tudo que eu quisesse, iria faltar "tela".

E essa frase é mesmo do caralho! Bjo!

a dor ensina a gemer. a minha deu tb. como se deve doer uma tatoo e um pouc mais. quem sabe a próx seja "la vida duele"? combinam por demais.

beijocas

Amo tatoos, só não tenho mais porque fica chato pra mim ter muitas e o meu respectivo me mataria... rsrsrsr
AMEI A TATOO!!!!
bjs

Adoro tatoos, por enquanto tenho só quatro, daqui para o fim do ano vai rolar mais uma.

òtimas e certeiras as duas frases, quanto à "La vida duele", lembrei daquela montagem Presença de Anita, em certa passagem o protagonista reclama com ela que ela fuma demais, e fumar dá câncer, ele responde: - Viver dá câncer.

Beijos.