quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eu tive um sonho, vou te contar...

Essa noite eu sonhei muito. Muito mesmo! Sonhei que tava nadando numa lagoa e de repente se formaram ondas de 50 metros e eu não me afoguei. Adoro isso! Sempre sou invencível em sonhos! Sonhei que tava num show com um monte de amigos e cumprimentei o Chimbinha da Banda Calypso (isso é que dá ficar vendo Faustão e Domingo Legal!) e encontrei um cara igual o Ricardo Darin e eu e as gurias ficamos babando por ele! Também sonhei que tinha alugado uma casa na praia com o Ashton Kutcher e nós estávamos deitados na rede, no bem bom, e apareceu o fantasma da Brittany Murphy e se deitou junto. Mas o sonho mais estranho de todos foi quando eu estava namorando com o Eduardo Blanco, superapaixonada e feliz...mas eu tinha a preocupação de apresentá-lo pras minhas amigas como meu namorado por que ele é, nitidamente, muito feio! Aí eu pensava "Bah, elas vão se deitar em mim! Logo eu, a mais crítica, namorando um bizarro desses!"! Aí me acordei e lembrei logo da Moni, que é a que mais dá risada com essa minha mania de achar defeito em todo mundo! E é a que mais vai encher meu saco se algo parecido acontecer na vida real! Né, Dona Moni? Hahahaha!


Curiosidades:
• Ricardo Darin e Eduardo Blanco são atores argentinos que fizeram vários filmes juntos...e resolveram co-atuar no meu sonho também!
• Ashton Kutcher e Brittany Murphy trabalharam juntos no filme Just Married e, vejam só, ela decidiu assombrá-lo logo no meu sonho!

Conclusão:
Não é a toa que eu gosto tanto de dormir! E gosto de dormir tanto!

6 comentaram porque quiseram:

É bom demais sonhar e ter surpresas com esses devaneios do nosso inconsciente!

E por falar em sonhos com participações especiais de celebridades, vou te contar meu último: sonhei que minhas melhores amigas eram Cameron Diaz e Lucy Liu, estávamos nos divertindo horrores num hotel, até roupa emprestada da Cameron eu usei, e que ficavam bem apertadas em mim, óbvio...hahahahahahahaha, vai entender!

Bá, com certeza se tu namorasse aquele feioso ali, Tia Moni aqui seria a PRIMEIRA a encher teu saco! hahahahahaahaha

Quando eu sonho coisas bizarras, a única coisa que me alegra é saber que tem alguém com sonhos mais bizarros que os meus, hahahahaha

:D

te adoro senhorita!
bjuuu

ps: o meu Tom Hanks é MUITO mais bonito que este teu cara aí... hahahahaha

:P

O Ashton Kutcher é igual ao Lau.
Bem, eu adoro sonhar longamente. Meu sonho desta noite girava em torno de hotéis no Rio de Janeiro. E de uma senhora que, no sonho, fazia parte de minha família, e estava perdida, embora tenha sido dada como morta. É de tanto ler sobre o caso Madeleine. Menina, a pasta de gergelim salgada (tahine) é sim, calórica, como manteiga tb é. Mas faz parte de uma dieta de emagrecimento com base na cozinha natureba que fiz ano passado e me fez perder 6 kilos em dois meses. Não corto nada, a não ser quantidades e faço substituições: refinados não entram, gordura animal não entra (a não ser na porção pequena de carne magra em uma das refeições e do ovo diário). Entra arroz integral, entra iogurte (sem ser light ou diet), entram feijões de todas as cores e tipos, entram óleos vegetais (menos margarina), entram frutas mil (mesmo as mais calóricas) - no mínimo 5 porções diárias - entra muita aveia e cereias (menos as barrinhas industrializadas), entra até chocolate (em pequena quantidade). Bem, no ano passado se foram 6 quilos de forma assustadora e sem passar fome. A dificuldade é manter isso socialmente. Principalmente no inverno. Não foram poucas as vezes que eu recusei arroz branco (que não como há um ano).

Eu adoraria lembrar dos meus sonhos!!!
Pior, só lembro quando é pesadelo, e nos meus pesadelos nunca aparece nenhuma celebrida!! buaaaaaaaaaa!!!!
bj

Que coisa, eu só sonho que estou sendo assassinado.