sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Toli toli toláááá

Volta e meia eu me abanco no YouTube a catar desenhos antigos. Aí fico vendo Pica-Pau na cataratas, Pernalonga vestido de mulher, e afins. Amo! Adoro! E aí se vão horas a dar risada!
Aí esses dias eu me puxei na lembrança e comecei na busca do desenho perdido! Era um que tinha uma cobra azul e um besouro kung fu. Bem...se te parece familiar, é só clicar aí embaixo!

PS.: me inspirei a postar esse desenho depois de ler o post da Susi!

6 comentaram porque quiseram:

Maestria no post, ave Guiga. Me senti na infância, comendo misto quente com nescau.

Retribuição à altura, aqui

Obrigada pela referencia!

Sabe que eu tenho d� das crian�as de hj, acho t�o sem gra�as os desenhos atuais....

Tu me passaria teu e-mail pra que eu te mande um convite? Manda pro susischio@hotmail.com.

Valeu, bjo!

HAHAHAHAHAHAAHAHA

olha, não lembro deste desenho, acho q não é do meu tempo.

e p mim esta cobra é verde e nãoa zul.

hahaahhaahhaahhahah

BJÃO

a tela toda tá meio verde.

Muito Bom!!! Esse desenho era muito engraçado!!
Adorei!!
beijocas

don't cry.

na verdade, amigos vão e vêm. acho que o que importa é o que foi feito enquanto juntos.

o maki morreu com 13 anos, mas foram TREZE ANOS.