sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Cantando no chuveiro


Na falta de um CD para ouvir durante o banho, sintonizei a Itapema FM (102.3, a quem interessar). Ai, que coisa bem boa!!! Enquanto o xampú entrava no olho e o sabonete caía, ouvi (nessa sequência):
• Los Hermanos - O Vento
• Jorge Drexler - Sanar
• Nirvana - The man who sold the world
E depois tocou mais uma legal que eu não me lembro...e depois começou a tocar uma que eu acho que era do Lenine, e aí eu me obriguei a desligar o rádio.
Mas é bacana isso do rádio, né? De não saber o que se vai ouvir. E é engraçado porque tem vezes que eu não tenho paciência para essas surpresas e só ouço CD, e tem vezes que eu estou numa escassez de idéias de o que ouvir e só tenho vontade de ser surpreendida!

Esse post foi muito inútil.

6 comentaram porque quiseram:

tu sabes que eu não gosto de ouvir rádio por justamente não saber que música vai tocar, se eu gosto etc. Sempre preferi fazer a minha seleção heheheheehhe

post inútil sim, mas legal!

eu não ovo rádio, não vejo tv, não leio jornal e não olho pra outdoors.

culpa da formação, acho. quando alguém faz um curso e quer seguir a carreira, isso não acontece.

mas isso é também o que eu acho.

hahahahaahahahahaha

ah, para Guiga, adorei o post. e odeio rádio. vem aqui em casa q eu vou te surpreender com minhas trilhas sonoras fatais!

:P

bjossss

Foi ouvindo rádio que eu descobri James Morrison e Jorge Drexler!

Ave rádio!!!

Eu não só adoro rádio, como adoro ouvir Guaíba AM, com o Alacaraz Gomes e os Guerrilheiros da Notícia.
Mas sobre as rádios de música, eu adoro surpresas musicais. Sempre ouço Ipanema e adorava a falecida Felusp, que depois virou Pop Rock, mas acho que teve outro nome entre esses.

Olha guiga, eu amo ouvir musica, e nada melhor do que tomar banho ouvindo um som, e deixar o pensamento vagar enquanto espera a próxima música é muito, mas muito bom!!!!