sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Eu vi! Meninos, eu vi!


Fui ver "The Simpsons Movie" hoje de tarde.

Não sei se foi culpa de toda essa badalação em cima do filme, ou se foi culpa dos malditos adolescentes que não calaram a boca no cinema, ou se foi culpa da dublagem...a questão é que, apesar de ser legal, eu esperava mais!

Eu sou MUITO fã de Simpsons! Adoro! Amo! E estava esperando algo fantástico, que não me deixasse parar de rir um só momento, que me fizesse querer voltar ao cinema mais uma vez, e outra, e mais outra! Pois foi só um filme legal. Claro que dá pra rir em alguns momentos, mas acho que durante os episódios televisivos eu dou mais risada!

Sei lá...I'm a bit disappointed. Ainda assim estou feliz de ter visto o filme que esperei, sei lá, acho que uns 10 anos pra ver! Taí ó, foi essa expectativa que fodeu tudo!

Ponto alto do filme: o tiquinho do Bart! Hahahaha!

************************

Observação sobre os malditos adolescentes da fila da frente: visto que tinha uma diaba duma guria falando alto, jogando pipoca nos outros e batendo com uma garrafa pet nos seus amigos adolescentes...dei uma pedalada na cabeça da criatura que ela até ficou quieta durante uns 15 minutos!

Sim, sou a favor da violência (quando aplicada em seres mal-educados), e fico indignada que as demais pessoas não são capazes de tomar uma atitude! Todo mundo faz "shhhhhh" mas levantar a voz e dizer "Cala a boca, piá de merda!" só eu! Pôrra!

************************

Desejo a todos um "dilicioso" fim-de-semana! Quem for ver o filme dos Simpsons deixa um feedback aqui! E quem tiver problemas com adolescentes também!

11 comentaram porque quiseram:

ainda não vi os simpsons, mas tentarei fazer isso logo, logo... talvez amanhã à tarde. enfim... mas ODEIO adolescentes em cinema. bá, eu lembro bem de qdo era adolescente e nunca fui assim. ainda mais em cinema. po, local sagrado e de silêncio. quer fazer bagunça, faça em casa.

e sim, ninguém melhor do que a Guiga para mandar todo mundo calar a boca. aposto que a guria do 666, deve estar quieta até hoje. hahahahahahahaha

bjã e inté minhã!

ah, ps: tô louca p ver o tico do Bart!

Eu tenho problemas com adolescentes! Como disse a Moni, eu não era assim qdo era adolescente....é coisa da geração atual de adolescentes, eu acho...dessa geração fotolog, das "miguxas"...

E sim, aprovo a violência qdo se trata de falta de respeito...

Bjo!

eu ainda não vi! Mas pretendo ver logo logo hehehehe

Eu tb sempre fui educadinha em cinema, teatro, museu e qualquer lugar cultural. Lugar de bagunça é em casa, no parque, e principalmente no colégio! Hehehe!
Acho o fim da picada gente mal-educada!

eu sou TOTALMENTE contra a violência.

normalmente, eu acabo fazendo algo sem querer.

no último filme (não lembro qual) que eu fui ver e tinha adolescentes bagunçando, dei o azar de estarem do meu lado. e o que estava do meu lado, teve o azar de eu ter acertado ele com meu cotovelo direito, sem querer.

Veja Transformers: supera qualquer expectativa e a sala de cinema é muito bem "habitada" possoas educadas, na sua maioria composta por ex-adolescentes mais próximos dos 30 q dos 20 anos.

Por incrível que pareça, eu aprendi a odiar adolescentes. A turminha chubasa (chulé + bafo + asa)me tira do sério atualmente. Eu era calma e feliz na adolesc~encia.

Oi, Guiga!
Olha, eu adorei Simpsons! Mas senti falta da dublagem original do Homer.
Agora, para qualquer coisa que vou fazer que exige atenção fico repetindo: "peraí... peraí...", isso sem falar na música do Porco-aranha que ficou na cabeça.
Anyway, adolescentes em estréias bem divulgadas são como árabes em Manhattan... tem aos montes.
Mas nada que um sonoro e gutural "CALA A BOCA, P%@*&, QUE EU QUERO VER A M$#@*& DO FILME, CAR@%^*$!!" não resolva.

Beijo!

concordo com a sugestão do transformers acima. Achei mto tri o Simpsons, mas a pergunta que não quer calar é: o que é uma pedalada?

bj e com saudades dos teus textos, estou me deliciando hj

bom filme! vimos ontem e cheguei a dar GAITADAS dentro do cinema!