domingo, 19 de agosto de 2007

I used to believe in a thing called love

Eu tenho que trabalhar e nem deveria estar perdendo tempo postando aqui...mas dei um pulinho no YouTube (a gente fica inventando o que fazer quando tem que trabalhar...) e não resisti. Tive que compartilhar com vocês um dos meus clipes favoritos!

Acredito que todos já tenham ouvido falar na banda The Darkness. São uns ingleses loucos que resolveram tocar hard rock em pleno século 21, utilizando vários clichês de clipes farofa dos anos 80, tais como parede de amplificadores, fogo e roupas justas. Todos os clipes deles são óóóótimos, mas esse aí é especial (e foi o primeiro a ser lançado)!

Me lembro quando vi esse clip no Fantástico! Nossa, não conseguia parar de rir e AMEI a música! Ahhh, bons tempos! Eu era feliz...e sabia!

Ponto alto do clip: as cenas no espaço, que parecem ter sido inspiradas no episódio do Chapolin em Vênus.

Ponto alto II: quando ele grita "Guitar!" num salame (parece um salame, ué!).

6 comentaram porque quiseram:

acho que todos os ingleses são loucos.

mas é afú mesmo isso aí!

bah essa música e esse clipe são ótimos!

Adoro qdo ele sai do banho e se seca num mostro toalha...

Um lusho.

Bah. Tô com medo de ver isso no trabalho.

ahahahahahahahaahahah

EU AMO!!!

minha cena prfrida e o ursão/toalha secando ele bem no início do clipe. quero um igual!

o salame é demais.

bjão

e sim, deve ter sido inspirado no Chavito!

Guiga, tem presentinho para você no meu blog.

bjussss