quinta-feira, 23 de agosto de 2007

The Power of WHAT?!?!


Fui convidada pela Susi, pela Moni e pelo Bady (nossa!) para participar de um ‘intercâmbio' entre blogs. Na verdade, consiste em uma forma de premiar aqueles que sempre visitam e comentam no seu blog, tudo para incentivar o diálogo interblogs, aproximando mais as pessoas, sem importar que o blog seja muito popular. A idéia do prêmio The Power of Schmooze foi do Mike. O babado é simples: acrescente um link para o post que lhe indicou e um para o post do Mike.

1. Se, somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenham "acolhido" você nessa filosofia.

2. Acrescente um link para o post que lhe indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste "meme".

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Tá, antes de indicar os 5 blogs, preciso dizer que ainda ninguém me explicou o que diabos significa schmooze! E também queria saber o que significa meme! Ô trocinho difícil!

Ah, e obrigada aos que me indicaram lá nos seus blogs! Eu visito vocês com todo o prazer!!!
E espero poder premiar os já premiados porque, afinal, são os que mais me visitam!

1. Amara est Veritas
2. O inferno é aqui
3. Love is an old fashioned word
4. Pílulas Douradas
5. Estava perdida no mar

8 comentaram porque quiseram:

:~)

meme significa "agradinho", "corrente legal" ou algo assim.

schmooze me lembra schimia, que me lembra café que me lembra fome!

:P

MUITO OBRIGADA!!!

Ai...amei a indicação. A Moni que me contou.
E que bom que ela mesmo explicou o que significa Meme e essa outra palavra complicada aí em cima. Eu tb nem imaginava o que era.

Beijos Guiga

Valeu

Opa! To alí, obrigada moça!

Eu é que fico honrada com tuas visitas lá no meu...

Bjo!

Moni, se formos pela filosofia da Lé, "schmooze" tb deve ser de passar no pão então! Hahaha!

vocês estão me mimando d+!

(que putisse)

Eu não entendi!

e essa "(nossa!)"???