terça-feira, 7 de agosto de 2007

Ode aos cafajestes


Não tem nada mais chato que homem chato. Porque mulher chata já é um costume, mas homem chato é algo inaceitável!

O mais chato de todos é o mão-de-vaca, o famoso pão-duro. Homem tem que ser gastador e esbanjador. E é por isso que às vezes eles se casam: pra que alguém gaste o dinheiro deles antes que eles o façam.

Chato também é homem romântico! Se eu quisesse alguém pra chorar comigo vendo filme da Julia Roberts, convidaria uma amiga!

Tem algo de chato no cara que te quer, que te venera, que te idolatra. É sem graça. Tendo como referência aquela frase do Grouxo Marx, "Não consigo pertencer a um clube que me aceite como membro", digo que não dá pra respeitar um cara que me ache a bolachinha mais recheada do pacote!

Outra chatice é homem que não bebe. Homem que não come. Homem que não dá gargalhada. Homem tem que fazer tudo em excesso, ou então tem algo de estranho aí.

Homem legal é aquele que não te pergunta onde...e simplesmente te leva. Pra um jantar, pra saltar de pára-quedas, pra dar uma volta no parque e comer algodão-doce. É aquele que não te deve satisfações, que não te liga, que não se importa...mas que quando está contigo é o melhor homem da face da Terra.

Essa é uma ode aos cafajestes. Os que não prometem, os que não fazem juras, os que não brigam, os que são de todas e de nenhuma. Aqueles à moda antiga, dos filmes. Tipo "Alfie, o sedutor".

Pena que esses doces cafajestes não existem na vida real.

11 comentaram porque quiseram:

acho q ta mau comiga ou nunca viveu um grande amor, no entanto, ta todo mundo assim né, q M

sabe que eu não sei qual é a graça do Jude Law?! Não me matem nem linchem, só acho ele um belo totally insoso. Sorry, falta hombridade nele hahahaha

qto a história dos canalhas, com certeza eles têm seu valor. Mas o problema das mulheres é achar que elas serão as que conseguirão mudá-los... ledo engano. Canalha é canalha total, mas que pelo menos seja perfeito e consiga te fazer a mulher mais feliz do mundo enqto estiver contigo.

eu, particularmente, não gosto de canalhas. gosto dos mais tímidos e discretos. Ou dos metidos a artistas (não músicos, claro!)

sei lá. tenho teorias malucas. Isso rende muito papo num café da manhã hehehehe

bjus

estou com tanto sono que por enquanto só consigo dizer duas coisas.

uma: viva os cafajestes!!!

\o/\o/\o/\o/

duas: anônimo, vá encher o saco em outro blog.

PORRA!

amanhã volto para um comentário mais decente. Morpheu chama.

Moni, eu adoro os anônimos! Principalmente quando escrevem errado e não falam coisa com coisa! Hahahaha!
Vá, os tímidos e discretos estão na minha lista dos chatos! Hahaha! Vamos ter muito papo pro próximo café! Hehehe!

mas eu digo... Todo homem tem um pouco de chato.
Ecxeto de chorar vendo filme da Julia Roberts :P

Mas um cafajeste eh tudo de bom!!
:D

Olha, eu acho que existem sim, te lembra do Joey Tribiani, o meu garçon que nunca prometeu nada e, no entanto, sempre me deixou radiante? Ele era um homem batata! Acho que vai sempre ter um lugar terno no meu coraçãozinho.
Eu sempre digo: ninguém precisa ser fiel se souber como sempre deixar alguém nas nuvens e fazer com que essa alguém ache que é a única.
Se a Bia sabe como fazer isso, os marmanjos também têm que saber.

Sabe Guiga que eu adoro esse filme, eu adoro o Jude (é uma coisa mais tesão do que adorar pessoa em si) mas na 'real life' sou mais como a Vanessa e me encantam os 'tímidos e discretos'. Odeio homem espalhafatoso. Mas odeio homem machão que arrota na mesa e assiste futebol gritando. Poreeeeeeeeemmmmmmmm acho que um homem-machochô tem suas qualidades e o que seria do verde se todos gostassem do amarelo, não é mesmo?
Sempre dou risada com o que escreves. Pq é de uma sinceridade rara de se ver.
Beijos.

nada direi.

Só concordo na parte geral de cara grudento e pão-duro é um porre. No resto...ai...não curto cafas não. Ah não ser para usar o corpichto

Achei deveras interessante o teu post. Tanto que fui obrigado a colocá-lo no meu blog. Claro, todos os créditos à autora feitos e ainda uma recomendação de visita ao original. O endereço do meu post é http://deverasinteressante.blogspot.com/2007/09/primeiro-os-cafajestes.html

beijo

vim por indicação e amei o blogue e os textinhos idem.......aff, estás no meu blogue tumém.....e outra: siiiiiim amoreco, os cafas existem, bem desse jeitinho q descreveste.....tenho vááááários pra te apresentar.....aceitas???? hahahahaha

no mais, concordo plenamente: eles são o máximo.


Bjokas.