quarta-feira, 20 de junho de 2007

Da série "Pessoas que me fazem gostar de pessoas"


É sempre difícil tomar a decisão de ser diferente, de dar um passo a frente dos outros, de se rebelar, de lutar. Pois foi isso que esse cara aqui fez! E bato palmas pra ele porque os defensores dos animais são, normalmente, ridicularizados e incompreendidos.

Bato palmas pra ele e pro juiz que deu ganho de causa pro rapaz! No entanto, vaio a faculdade que ainda vai recorrer e vaio o jornalista Carlos Wagner que, apesar de ter escrito a matéria imparcialmente, foi totalmente tendencioso ao escrever o box "Para o seu filho ler" (se é que alguma criança lê aquilo!)!

Eu não gosto de ficar comentando notícias aqui no blog...mas essa eu me obriguei! Fiquei feliz em saber que existem pessoas assim. Fiquei feliz de abrir o jornal e ler uma notícia do bem!

Parabéns, Róber Bachinski. Mas, principalmente, obrigada!

4 comentaram porque quiseram:

e palmas para a maior defensora dos animais que eu conheço!!!

nem sempre a justiça é má, né?

beijosss

Atitude nobre a do guri, concordo. Mas, fico imaginando onde estariam nossos progressos no tratamento dos animais, racionais inclusive, caso o Róber tivesse nascido há milênios.

Fiquei muito feliz por esse estudante, bom seria se mais pessoas tivessem atitudes como essa...fiquei envergonhada pela UFRGS, vai recorrer! É ridículo!

Parabéns pelo post, a Moni me indicou, valeu muito a pena ter visitado aqui.

Bjo!

Finalmente consigo comentar aqui!!!
Eu li isso ontem e fui procurar ele no Orkut.