terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Tirando a revolta de pensar que nunca mais vou amar alguém nessa vida (quem sabe numa outra?), eu gosto muito do Dia dos Namorados! É aquele dia em que a gente se depila, passa o creme mais caro que tem no armário, usa calcinha nova (e sexy!), gasta no jantar, gasta no motel e gasta no presente pro dito cujo.
Pensando e calculando, me dei conta que meu último Dia dos Namorados passado em branco foi em 1999! Lembro que fui no shopping e comprei uma coisa bem bonita pra mim! E, bem...pulando de 1999 pra 2007...a pessoa mudou bastante, e está, acima de tudo, muito feliz em estar solteira! Parece coisa de recalcado, mas a questão é que, depois de pôr em prática a Teoria do Bode, é bem assim que me sinto!

E agora lembrei de um comentário quase que geral das mulheres: homem não sabe dar presente! Então, me livrei de ter que fazer aquela cara de "Aiii, não precisava!"!
E lembrei de um amigo que levou a namorada numa churrascaria pra comemorar a data! Romântico, né?

Enquete: que presentes vcs já receberam de namorados (as) e que mais marcou?

No mais, era isso. E feliz Dia dos Namorados para os que podem passar essa data com suas almas-gêmeas, com sua metade da laranja, com o chinelo velho do seu pé torto! Porque, me desculpem as feministas, é bem bão!!!

12 comentaram porque quiseram:

É muito bom ter alguém pra passar essa data.

Passo acompanhado desde 1999, quando celebrei a data num colchão colocado no chão de uma casa noturna porto-alegrense, enquanto rolava um Roxette de fundo.

(ok, eu sei que parece bizarro, mas foi tri bom!)

Este comentário foi removido pelo autor.

O "Eu Falo se quero" está no ar novamente e eu não sabia?? Típico de uma solteirona, eu, redescobrí-lo no Dia dos Namorados.

Sim, pq estar na Internet à essa hora é sinal de que não tem namorado, ou então estaria na manicure, na depilação, na loja de lingeries, empacotando um presente ou fazendo um cartão bem bonito, escolhendo um lugar bem romântico para estar ao lado de alguém daqui a pouquinho...

Sniff!

Olha minha querida a coisa tá preta por aqui. O amor de minha vida se encontra em MG. Sim, sim, sim. Eu mereço. Por isso passarei o dia dos namorados com meu vinho tinto, ele no msn e tooooda uma expectativa pra chegada.

Sobre a sua enquete, o presente que mais me marcou no dia dos namorados foi um beeeeelo par de guampas, e não tô mentindo não...

Ahaha é...a vida as vezes faz das piores memórias, as mais lembradas.

Huahua.

Bjs

Nossa...o que a Sara falou só comprova o que eu digo: como é bom ser solteira! Hehehe!

hehehehe
não lembro um presente marcante de dia dos namorados... parece cretinice, sim, eu sei, mas sei lá, no me recuerdo (eita espanhol fajuto!).

talvez o presente marcante ainda esteja para vir.

Qto à dificuldade masculina de escolher presente, eu sou facinha de agradar: se não tiver idéia é só me dar flores (mas nada de flor do Zaffari, pelamordedeus!). O problema é ter um namorado q naum tem prazer nenhum em dar presentes tsc tsc...

bá... presente marcante de Dia dos Namorados é meu quadro do Metallica que ganhei do primeiro namor's legal que eu tive. Mas agora acabei de lembrar de um que foi o pior... Ah, legal foi ganhar um DVD no dia 14 de fevereiro do Rodrigo para comemorarmos o Valentine's Day. É...

:)

Bjsss

Não vejo sentido, além do comercial, no Dia dos Namorados. Prefiro levar minha namorada pra jantar num lugar legal no dia 3 de setembro. Ou comer um cachorro-quente na esquina no dia 2 de junho. No primeiro domingo de abril, deixar ela passar o creme mais caro dela em mim. Levar café na cama pra ela num domingo chuvoso. Ou simplesmente não fazer nada, mas junto com ela. Essas e outras coisas legais e românticas podem ser feitas nos outros 364 dias do ano, sem necessidade de marcar uma data.

Não sou muito de dar uma atenção maior a estas datas (dia dos namorados, natal, dia das mães), acho que é uma coisa de consumismo, quando estamos com alguém que gostamos todo o dia deve ser um dia espacial.

Mas se estou com alguém que gosta disto, não tem problema. O presente que mais gostei foi um vinil do Álbum Branco dos Beatles, eu havia comentado com a menina uns seis meses antes, e no dia ela chegou com a surpresa.

Já o presente que dei, que naverdade foi para nós dois, e que acho que a pessoa gostou bastante, foi um fim-de-semana na Praia do Forte (BA).

Ótimo blog, matérias interessantes, bom fds, bjs.

Ah...tinha um lance que meu ex adorava me ver de roupas curtas e com cores fortes tipo: amarelo, coral, vermelho...Eu não gostava muito não, mas nunca falava nada...aí um dia ele me deu uma sainha...verde. Putz...além de ser bem curta era meio transparente (só rolava em praia) e ainda estava no número errado...Eu era magrela e ele me dava tamanho M. O Troço caiá sem eu nem precisar me mexer...
Hj em dia eu amo essa sainha, mas ainda uso só pra ir a praia. E ela continua larguinha, mesmo eu tendo trocado pelo P.
Beijos

Acho que dei bons presentes, mas não passei muitos dias dos namorados acompanhado. Normalmente um bom perfume, um vestido (pelo qual ela tenha demonstrado interesse previamente), essas coisas. Mas esse ano passei sozinho. Aliás, nem lembrei no dia.

Bem, eu não me lembro de nenhum presente de dia dos namorados. Só dos que eu dei. E era um melhor que o outro. Êta mulher de bom gosto pra coisas e péssimo gosto pra homens!!!