segunda-feira, 11 de junho de 2007

Testes do além

41%
Acho que vou fazer um curso de tiro logo! E comprar comida enlatada!



$4175.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth


Se algo de ruim me acontecer, minha mãe vai poder fazer boas compras!

8 comentaram porque quiseram:

o meu deu 37%. estou fadada a ser comida (ô duplo sentido!) de zumbi hahahahahaha

bjs

hohohooho

o meu vale $4490

pelo menos o corpitcho vale bastante hehehehe

hahahahahahahaha... Acho que o q me salvou foi meu curso de tiro e a comida enlatada em casa. Salve o Miojo com Atum!!!!

Meu corpo vale bastenta tb, mas não tive coragem de publicar, imagina se os inimigos se aproveitam?

hahahahahaaahah

bjão

Bah, tá tão crítico q nem miojo eu tenho estoque hihihi

Será que vale ração de gato? Isso sim nucna falta aqui em casa =^..^=

aliás, os zumbis comerão o cérebro de um corpitcho de $4490. Carne fina pra essa zumbizada sem classe, ãhn?

aliás, os zumbis comerão o cérebro de um corpitcho de $4490. Carne fina pra essa zumbizada sem classe, ãhn?

eita dificuldade dessa internet q me fez postar duas vezes o mesmo comment... tsc tsc

aliás, ali em cima é nunca e não nucna... o que o vinho barato naum faz nas pessoas

a vá estava bebummmm... eu sei que sim, ela estava no msn comigo....

hahahahahahah

bjooooo