quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eu amo uma Moça®


Quem foi a doceira miserável que inventou o negrinho? Me contenta saber que já deve ter batido as botas porque se não eu encheria ela de porrada!!!
Essa filha duma puta é a responsável pelo meu vício! Ou melhor, eu mesma é que sou! Depois de descobrir como é fácil fazer negrinho (tem que ter uma técnica, senão queima!) faço quase toda semana! Uma tragédia!
Não tem o ditado aquele, "a bebida entra e a verdade sai"? No meu caso é "o negrinho entra* e a banha cai (por fora das calças)". Uma lindeza!
Se a pessoa tivesse um pouco de vergonha na cara, nem compraria o leite Moça no súper...mas e se eu morresse amanhã? O negócio é viver o hoje com prazer e depois, se for o caso, queimar as calorias com prazer**!

Quem gosta de negrinho bota o dedo aqui!!!***

* sem conotações sexuais, claro!
** eu quis dizer: correndo no parque, dançando, andando de bicicleta... ahã!
*** ei, é na palma da minha mão!!!!!

8 comentaram porque quiseram:

Provocou minha curiosidade sobre quem inventou o brigadeiro! Olha o que a Wikipédia me contou: http://pt.wikipedia.org/wiki/Brigadeiro_(doce).

Ah, e eu faço sempre no microondas, justamente pq tb sempre deixo dar uma queimada qdo faço na panela!

Bjo da Susi,
viciada em chocolate e afins

PS: considere-se linkada

hhuaahuaauhauahua

negrinho foi a primeira coisa (fora miojo, é claro) que aprendi a fazer. Porque eu gosto demais e precisava saber. Sabe aquela história de não dar o peixe, ensinar a pescar? Bem isso. Bah, me deu uma baita vontade de comer negrinho, mas naum tem leite condensado... :~( buáááááá

bá, o meu negrinho e o melhor do mundo!!!!

achei este teu texto todo cheio de segundas intenções, hahahaahahhah...

bjosss

É meu melhor amigo nos momentos TPM. Para outra de puara carência tb. Meu peso nem sofre tanto com isso...mas minha pele...coitada. Só quem gosta é a dermatp, que enriquice às minhas custas.

Moni...te desafio! Agora tu vais ter q fazer uma panela de negrinho pra eu poder verificar se é bom mesmo!

Vou fazer esse esforço...ai ai ai!

Quero ser o juiz dessa negritude!

vamos fazer uma "sessão negrinho" entonces... combinamos via e-mail.

Olha, eu adoro neguinho. Aliás, tudo o que leva chocolate é bom. Mas os meus sempre ficaram com pedacinhos grudentos no meio. E eu sempre vomito qdo faço doce. Que coisa mais bizarra esse organismo.