sexta-feira, 22 de junho de 2007

"Peraí que eu me lembro!!! Essa é...é...putz!"

A Moni me mandou esse link. Por favor, entre e teste seus conhecimentos cine-musicais. E pire na batatinha tentando lembrar aquilo que você tinha certeza que lembrava mas acabou de esquecer ou que na verdade nunca soube mas acha que lembra ou que vai lembrar a qualquer segundo.
Me puxei e só não adivinhei as músicas de uns filmes que não vi e de uns que, no cômputo geral, são insignificantes e nada "clássicos".
Não coloco meu resultado aqui pra não estragar a brincadeira de vocês, mas fiz 88%. Tá bom pra mim!
Divirtam-se e boa piração!

6 comentaram porque quiseram:

Eu já tinha feito esse ontem. Acertei 51, sem colas. ;-)

Putiz... tive 30%, só!! Mas vou me concentrar mais da próxima vez e tentar de novo!

Não tem as respostas para conferir?

Beijo

tenho as respostas aqui... queres?

bjossss

Esse teste e' furado, Lua de Cristal nao e' cinema.

como não daniel? nunca assistiu ao filme da Xuxa - Lua de Cristal? Tem até o Sérgio Malandro no "elenco", hahahahhaahah

"Lua de Cristal" é tão cinema quanto "Mortal Kombat"!!! Hehehe!