segunda-feira, 4 de junho de 2007

SCREW IT!!!

Campanha ANTI Dia dos Namorados!

Junte-se a nós! Quem se candidata à comemoração dos solteiros no Dia dos Namorados?



Obs.: os horários e datas do poster não são válidos para Porto Alegre! Entre em contato para maiores informações!

12 comentaram porque quiseram:

EU!!!!!!!!

heheehehe
só pra dar apoio moral eu entro. Mas se for festa possivelmente não poderei ir :P hehehehe

bagunça pra essa semana, hein?

bjs

Tenho uma sugestão, srta. Müller: vamos comemorar juntos esse dia, só tu e eu. ;-D

Excelente. Entro nessa ano após ano.

(visita via blog da Dani rs)

Semana que vem coloco este cartaz da campanha lá no meu blog... Tudo fica meloso e nojentosemana que vem... BLERGS!!!

EU!
NUNCA gostei dessa data hallmarkiana.

Moni, me ajuda a bolar uma data e um ponto de encontro pros solteiros revoltados com o consumo desenfreado e os arroubos de paixão em praça pública!

Já vi que não estamos sós! HURRAY!!!

Isso aí Guiga!!!

Vamos bolar a dominação do mundo neste dia dos namorados...

:D

beijoss

Sou a favor...coisa mais nojenta esse monte de casal achando que o mundo é deles...mais nojento ainda quando a gente não tem ninguém para compartilhar a mesma palhaçada...blé!!!

Tá apoiada.

Beijocas

Nada contra o Dia dos Namorados, que eu comemora há oito anos, praticamente.

Mas o motivo desse comentário é a lista do LastFm aqui ao lado, que tinha Guns, Def Leppard, Nelson, Warrant, Cinderella, Danger Danger e Richie Kotzen quando eu vi.

D E S M A E I E T E R N A M E N T E

Bom gosto dos inferno, vou te dizer.

Hahaha! Tô dentro!

E aí meninas (Moni e Gui) já bolaram o dia para as solteironas?

Vamos nessa?

Hehehehe!

Beijocas