sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tá pensando o quê?

"A penny for your thoughts" é uma expressão da língua inglesa (óbvio, né! Dããã!) que eu gosto muito. A tradução fica meio tosca..."um centavo pelos seus pensamentos"...mas é bem isso que eu penso às vezes quando vejo que alguém está longe longe.

No que você pensa quando está na fila do banco?
No que você pensa quando está tomando banho?
No que você pensa quando está no ônibus (ou no táxi, ou no carro)?
No que você pensa quando está beijando na boca?
No que você pensa quando está trepando?
No que você pensa quando está no supermercado?
No que você pensa quando está na patente?
No que você pensa quando está cozinhando?
No que você pensa quando está triste?
No que você pensa quando quer ficar feliz?
No que você pensa antes de dormir?

Calma, isso não é um interrogatório! Mas você já parou pra pensar no monte de coisas que você pensa ao longo do dia? Ou, em quem você pensa ao longo do dia?

Aliás, no que você está pensando agora?

Ou melhor: no que você estava pensando pra querer entrar nesse blog???

9 comentaram porque quiseram:

Eu estava pensando em te convidar para vir pintar mus cabelos, o que tu achas?
hahahahahahahaahahha

bju

ai guiga, não faz pergunta difícil hahahahahaaha
tá, eu tava pensando em espiar o teu blog, aí tu vem com essa inquisição toda... Vou ter que anotar as perguntas para responder depois :P

beijos

Eu estava pensando: ''tenho que linkar de uma vez o blog dela, pq eu sempre chego aqui através do da Moni''.

Pronto, falei.
rs

E também tava pensando que hoje é sexta e isso faz um bemmmm que só vendo no meu sorriso.

Bjs

eu estava pensando em como vai ficar o cabelo da moni.
e sabe que tenho a mania de ficar imaginado o que os outros estão pensando quando estão na fila, na padaria, dançando....
bj

Oi, voltou? Que show!!!

Tomei vergonha nessa minha cara de trakinas e te linkei lá.

Feito.

Bjs =)

eu tava pensando em fumar charuto e tomar mojitos!

Fila = Quer merda de fila lenta

Banho = Putz, tô atrasada, não vai dar tempo de lavar a cabeça.

Ônibus = Não penso, durmo.

Beijo = Aí depende, se o cara beijar mal eu vou ficar pensando em como me livrar do tormento de ter que continuar o beijo.

Trepando = Shiii...segredo

Supermercado = Ih...o extrato de tal marca tá mais barato que a outra.

Patente = Hã?

Cozinhando = Lá vou eu mais uma vez de miojo. Só sei cozinhar isso mesmo.

Triste = Quem eu vou chamar pra sair

Feliz = Quem eu vou chamar pra sair

Dormir = O que será que eu tenho que fazer amanhã?

Putz...respondi!!!

Putiz..péssimo dia para pensar em algo!!

Mas no momento estou pensando:

Cadê aquele guri que não chega?