sábado, 26 de maio de 2007

Fugiu mas apareceu!

Eu queria escrever uma coisa hoje. Ontem, dirigindo, escrevi o texto todinho na minha cabeça...mas agora, nhé, não sai!

Odeio quando a idéia foge! Ou melhor, a idéia tá aqui ainda, o problema é coordenar as palavras de forma que o texto apareça!

Eu ia falar sobre pessoas. Aquelas que um dia são tudo pra ti e noutro dia merecem a forca. Aquelas que um dia amaste e hoje ignoras. Bem, eu pretendia dizer que mesmo essas pessoas, tão teoricamente desprezíveis, podem deixar algo de bom pras nossas vidas.

Pare. Pense. Aquele namorado canalha que te traiu no dia do teu aniversário com a tua melhor amiga...sim, ele!...não foi o mesmo que te ensinou a gostar dos poemas do Neruda? Ou quem sabe aquela amiga, que fez fofoca de você pra toda aula...não foi ela que te deu colo quando teus pais se separaram? E aquele namorado que disse "eu não te amo mais!", não é o mesmo que te disse "eu nunca amei alguém tanto assim!"? Ou o amigo que provou que, no fundo, só queria te comer...não foi o mesmo que te levou pra fazer trilha na Serra e te proporcionou um dos melhores finais de semana da tua vida?

Pois é. Era mais ou menos nisso que eu pensava enquanto dirigia ontem. Ninguém é de todo mal. Vasculhando bem podemos encontrar algo de bom que muitas pessoas deixaram ao passar por nossas vidas.

Mas e nós? Será que nós já deixamos algo de bom na vida de alguém?

Vá pensando...enquanto isso eu dou um jeito de pôr as idéias em ordem pra escrever o que eu queria escrever.

Opa! Já escrevi!

5 comentaram porque quiseram:

As pesoas irritantes me irritam, hahahahahahahahaha...

:)

Acho que sempre deixamos coisas boas nas vidas dos outros. Nem que seja aquela risada gostosa ou um olhar mais sério. O problema é: será que as pessoas vão saber lembrar disso e não só dos momentos ruins?

bjusss

guiga, o que eu mais gosto de ti é que tu és uma grande otimista! Vê o lado bom até em suco de jiló hehehehe

Tá, falando sério, eu concordo. Mesmo as pessoas mais bestas, imbecis e canalhas deixam uma lição. Nem que seja: nunca mais confie em alguém assim. Já é um aprendizado. E mesmo as pessoas irritantes, como disse a Moni, trazem coisas boas. É graças a elas que acabamos amigas de outras hehehehehe

beijocas

Putz, eu não gosto de comentar nos meus comentários mas é que tu falaste a verdade mais verdadeira de todas, Vá! Tua última frase matou a pau!

Eu sou o consertador de vidas. Entro na vida da pessoa, conserto o que tá errado, dou um rumo e saio como entrei. E elas não conseguem perceber isso e acabam com raiva! O que eu posso fazer?

Ahhhhhhhhhhh... me ajuda a acreditar no lado bom das coisas!!!

Não, eu até enxergo o lado bom das coisas, juro! Aquele amigo que só quis me comer foi o mesmo que me deu a mão no pior momento da minha vida!!

O problema é me lembrar do ontem, diante do fato de que, hoje, ele só quis me comer!

Argh!