terça-feira, 22 de maio de 2007

Vudú é pra jacú!

Essa madrugada teve alguém fazendo vudú no meu corpinho! Só pode! Passei tão mal que, só de lembrar, passo mal de novo!
A pessoa estava dormindo, quentinha e sossegada, quando de repente pula da cama e xispa pro ladie's room! Eufemisticamente falando, revisitei meu jantar. Nada agradável. Aí achei que o pior já tinha passado, mas me enganei! O mundo girava de tal forma que parecia que eu tinha feito festa com o Keith Richards! E dê-lhe review do jantar! Uma barbaridade!
Acho que alguém estava lá, espetando alfinetinhos na minha pança e girando meu bonequinho dentro de um daqueles globos de bingo...só pode! O porquê eu não sei.
Pobrezinha de mim que fiquei seqüelada o resto do dia, tomando sopinha de hospital e chazinho.
Ninguém merece!
Bem...algumas pessoas merecem. Será que eu sou uma delas?
Só espero que essa noite alguém faça vudú em quem me fez vudú!
E, na dúvida, não vou jantar!

7 comentaram porque quiseram:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Bom, como já deves desconfiar ouvi falar muito bem da senhorita. Então passo pra comentar...e dizer q ninguem merece rever o que já entrou saindo. (isso soou meio vulgar) mas falo da janta em si. E vodus. Ninguem merece.
bjs

rá, vai ver tu tá grávida! ahhahahaha e o vudú se chama filhote hahahahahaha

brincadeira! é fogo passar mal assim, tadinha da guiguinha! :)

Ah! Uma festa do Keith Richards parece animada! O problema é a seqüela do outro dia...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Ainda bem que tu não comeu minha comida, senão, colocaria a culpa em mim , of course!!!

Festa com o Keith Richards é muito mais que afuuuu... UHUUUU...

Chá para ti na sexta.

Beijocassss

ah, eu vou ligar pra minha mãe de santo reverter o vudu... mas tem que me dizer o CPF, senão o sapo não aceita.

Foi o Leôncio, foi o Leôncio!!!