segunda-feira, 21 de maio de 2007

Why do all good things come to an end?

Sem sono at all e eu lá...vendo videoclips. Não tenho muita paciência pra ficar vendo aqueles de hip hop, cheios de bundas rebolantes, cafetões com seus casacos de chinchila e muito (eu disse MUITO) ouro...mas de vez em quando, entre uma zapeada e outra, aparece um clip bonitinho, meiguinho e que até vale a pena ver.

Foi o caso de ontem.

Um clip da rapariga Nelly Furtado me prendeu, pelo visual, pela melodia e pela letra da música.

Dizia ela:
Why do all good things come to an end?

E aí eu fiquei pensando...pensando...pensando...e pensei taaaanto que caí no sono! (Hehehe...não, não foi isso que aconteceu!)

Não são só as coisas boas que têm um fim. Na verdade TODAS as coisas têm um fim. Boas e ruins. Damos graças a deus quando uma coisa ruim acaba e lamentamos quando uma boa acaba...c'est la vie. Alguém disse que a vida era justa? Eu que não...

O pior é que o tempo é diferente pra coisas boas e pra coisas ruins. Uma semana ruim parece interminável, enquanto cinco anos bons passam voando. Isso é relatividade.

Aí vem aquele papo clichezão do cacete, que temos que aproveitar tudo ao máximo porque nunca sabemos quando vai acabar e blábláblá. É verdade. Assim como temos que abstrair e ignorar ao máximo os momentos ruins porque, sim mon ami, eles também acabam.

Papo vai, papo vem...tá muito bom por aqui mas eu vou levantar minha bunda (nada hip hop, diga-se de passagem) da cadeira e vou viver a vida lá fora.

Boa ou ruim, um dia ela acaba.

Deixa eu me aligeirar!

4 comentaram porque quiseram:

Música dos tempos em que a Nelly Furtado não ficava cantando putaria e rebolando com os rappers... O que o mercado não faz com um bom artista, hein?

Quanto à relatividade das coisas, concordo. Mas tento ao máximo prolongar o bom. Já o ruim poderia durar sempre uns 2 segundos que já era suficiente.

Ah, o clipe é bonito mesmo

O clipe é muito fofo mesmo. Inclusive a fase boa da Nelly Furtado "has come to an end", hahahaahahahaha...

Acho que as coisas seriam insuportáveis se não chegassem a um final. Mas a questão é que nem sempre o final pode ser um "the end". Pode apenas significar o final de uma etapa e o início de outra totalmente nova. Não sei se tu me entendeu, mas é nisso que tento acreditar.

Beijosss

Que bom que teu blog está de volta!
Elle est là!!!!
Beijoca.

Eu ia falar isso quando li o título: todas as coisas têm fim! Mas você se apressou, né? Justiça, pra mim, é um conceito que inventamos sem nenhuma relação com a realidade. É só algo para nos fazer pensar que valemos alguma coisa quando, na verdade, somos pontos minúsculos e breves numa engrenagem em que nem diferença fazemos. Quanto a aproveitar tudo... bem, já diziam Los Hermanos – faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz.