sexta-feira, 8 de junho de 2007

Pot-pourri

• Ontem eu vi um filme muito legal: "O mesmo amor, a mesma chuva". É mais um filme argentino com a maravilhosa dupla Ricardo Dárin+Eduardo Blanco (na verdade o primeiro da dupla. Depois filmaram "O filho da noiva" e "Clube da Lua". Todos do mesmo diretor, Juan José Campanella. E todos ótimos!). A história é (resumindo, claro!) sobre desilusões. Aquele amor que você acha ue vai durar pra sempre...aquela carreira que você acha que vai decolar...aquele amigo com quem você acha que pode contar. Bem, aí só vendo o filme! Aconselho! Vi no Telecine Cult...talvez ainda reprise!

• Depois de ficar vendo filme até altas horas da madruga (aí sempre rola um lanchinho, depois mais tv...), dormi até não poder mais! Acordei às 17hs. Patético e meio deprimente. Meu dia ficou curto e sem sol. Espero que passe outro filme bom essa madrugada porque, pelo menos na "tiuria", não vou ter sono tão cedo!

• Sonhei que tava comendo pão com doce de leite! Agora fiquei com vontade!

• Sonhei com outras coisas também...e também fiquei com vontade! Mas acho que vou acabar ficando só no doce de leite mesmo!

3 comentaram porque quiseram:

Ótimo filme.

Adorei!

ei, tem doce de leite aqui em casa...
hahahahaahahahahahaah

Breakfeast!!!

Bjosss

O primeiro filme que vi com o Dárin foi Kamchatka, que é D+++, mas não tem direção do Campanella!

Quero ver o Clube da Lua, mas ainda não tive "oportunidad".