Tsé-tsé
Acho que fui mordida por essa mosquinha no feriadão. Vários convites pra sair mas eu só tinha vontade de me afundar no sofá e ficar de pijama. Perdão, amigas!
Aproveitei a fraqueza muscular pra terminar de ler "A Insustentável Leveza do Ser". Eu já tinha começado a ler esse livro em 1994 mas, como muitos outros, não terminei. Treze anos depois é que tomei conhecimento do final do romance. E pra quê, meu deus? Chorei mais que a mãe do porco-espinho! Obviamente que não pela desgraça do ser humano, mas sim pela parte que fala da relação dos humanos com os animais. Não vou nem reproduzir o trecho aqui pra não chorar mais! Para quem quiser, empresto!
Bem, nessa onda de preguiça, fiquei em casa na noite de sábado e vi "Os Sem-Floresta". Eu adoro animação, então vou dizer que adorei, apesar de ter dormido no final. Isso não significa que o filme foi chato, apenas enfatiza a minha desconfiança em ter sido mordida pela tsé-tsé. E hoje, para os interessados, tem filme do Wim Wenders no Telecine Cult! Espero não dormir!
Au revoir a todos! E espero descobrir logo a cura para a minha doença de Bela Adormecida, até porque se eu for esperar pelo beijo do príncipe...xiiiiiiiii, fudeu!
3 comentaram porque quiseram:
5 de novembro de 2007 às 11:01
EMPRESTA!!!
hahahahahahahahhahaahahahah
vai ver princípe tb foi mordido pelo mosquito este... hahahahahahaha
bjãaaaaooooo
5 de novembro de 2007 às 14:59
príncipe talvez falte, mas deve ter um monte de sapo querendo te beijar! hahahahaha
bjus!
5 de novembro de 2007 às 15:15
Se tu gostou de "Os Sem-Floresta", não deixa de assistir "Selvagem" a história é parecida, mas eu gostei mais ainda desse último!
Postar um comentário