terça-feira, 25 de novembro de 2008

Afff...humanos!

Pois fico impressionada como as pessoas são levianas. Jogam palavras ao vento, alimentam esperanças e, assim como chegam, se vão...sem nem olhar pra trás.
É o cara que diz "eu te amo" e dias depois diz "não ia dar certo mesmo".
É a colega que diz "vamos ceeerto!" e minutos depois diz "não vou poder".
É o amigo que diz "quer um chiclé?" e em seguida diz "ahh, não tem!".
É o vizinho que diz "qualquer coisa é só chamar" e em minutos diz "agora não dá".
Custa pesar o que vai ser dito antes de ser dito? Custa pensar antes de falar?
Como diz o Thiago: "a expectativa é uma merda", e é mesmo. Depender de alguém pra qualquer coisa é a pior sensação do mundo...porque, se não agora, uma hora tu vais te decepcionar.
Mas o mundo gira...e uma mão lava a outra...e é dando que se recebe...e a gente colhe o que planta...

4 comentaram porque quiseram:

É nestas horas que me lembro que a palavra é de prata e o silêncio é de ouro. Creio q as pessoas se esqueceram do poder das palavras, mas deveriam saber que descumprir ou desvalorizar o que se disse é antes de tudo uma ofensa ao próprio caráter. Nada pior do q perder a própria credibilidade.

ah, what comes around, goes around... bem como canta Justin Timberlake. o problema é que achamos que as pessoas serão conosco como nós somos com elas, aí acabamos esperando demais e recebendo de menos. as pessoas são egoístas, bem como falou o Thiago ontem. sad but true!

bjsss

Este comentário foi removido pelo autor.

Pense, haja e fale sempre com uma mente pura e tranqüila, e a felicidade o seguirá como sua sombra, inabalável - Dalai Lama

É foda, é, mas não dá pra dar bola para essas pessoas que tu falaste aí. Não digo nem afastar, etc, mas aceitar que são assim e ponto final, não há nada que possamos fazer além de ter compaixão.

ELES ESTÃO SURDOS!!!