segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

15 segundos de fama

(capa da revista do Diário da Amazônia)
Tô famosa em Rondônia, benhê!

11 comentaram porque quiseram:

Vale dizer que ri muito? Tipo, ótimo, saiu numa foto biita, né? Mas eu achava que Rondônia era lenda urbana!

Bom, melhor do que sair em revista evangélica como exemplo de drogada... Eu me lembro dessa! hahahaahaha

beijocas

P.S. Lé me disse q vai ficar com a filhota! Que bom!! =^..^=

Tri gata. Largue o veganismo e venha ser a minha mulher.

"Agora chegou a vez
Vou cantar
Mulher brasileira
Em primeiro lugar...(4x)

Norte a sul
Do meu Brasil .. "
É a Guiga, pqp!

Hahahahah
Sério, linda mesmo, depois conta como os índios lá descobriram tua beleza :P

mazzzzzáááááá!!! MEU ORGULHO!!!

dá um autógrafo?

bjs

boa a piada guiga

bem, até q tu se parece com a Ivete Sangalo

bjocas

Ah...nunca saiu uma foto minha em revista nem em jornal...rs. Buááááá.

Parabéns, ficou mega lindona

Guiga.
Eu nunca me engando com mulheres.
Para mim nao sao quinze minutos, estas com fama, e faz tempo.
És linda!!!

Nossa, Guiga. São tantos comentários...já dá até pra arrumar casório por aqui...rs
Mas vc ficou mesmo lindona na foto.

Sua gostosa!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Oh my God! Que ótimo isso! How come? Tu é famosa na Amazônia e eu não sabia???? Guiga, com essa lata, tu vai chegar em NY logo logo.